O Planeta TV

Cara e Coragem: Após manifestação, Pat abre o jogo para Andréa

As cenas começaram ao ir ao ar nesta quarta, dia 27.

por Redação, em 28/07/2022

Cara e Coragem: Após manifestação, Pat abre o jogo para Andréa

Desde que passou a frequentar as reuniões do grupo de mulheres em ‘Cara e Coragem’, Pat (Paolla Oliveira) tem a missão também de ser a informante de Ítalo (Paulo Lessa) e de Moa (Marcelo Serrado). Através de uma micro câmera escondida no broche que faz parte do uniforme do grupo – o terninho laranja – a dupla monitora toda a movimentação e a escuta diretamente da sala de segurança na Coragem.com. É quando todos ficam sabendo que a próxima ação do grupo é se vingar de um conhecido empresário: Gustavo (Marcelo Valle), o pai de Rico (André Luiz Frambach). As cenas vão ao ar hoje, quarta, dia 27. 

O rapaz fica surpreso e sem entender o porquê Gustavo é o próximo alvo do movimento liderado por Rosa (Adassa Martins). Pat ainda tenta convencer o grupo a desistir da ideia, mas é voto vencido. Andréa Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) avisa à dublê que vale o que a maioria decide e que ela deve acatar a decisão. Rosa explica a todas que sua família e muitas outras foram despejadas de um terreno que pertencia a Gustavo e, desde então, passam dificuldades. A manifestação, então, é marcada para o dia seguinte, justamente no horário da inauguração da vernissagem de Teca (Raquel Rocha). Rico tenta assimilar todas as informações e resolve ir mais cedo para o local para tentar proteger a mãe. 

Enquanto isso, Andréa se disfarça no meio da multidão e Pat a acompanha enquanto Moa e Ítalo observam de longe. A confusão se instaura na frente da galeria com a chegada de Gustavo e Teca. O casal é surpreendido e a artista fica arrasada por ter de cancelar o evento. Rico aproveita para pedir explicações ao pai. “Você permitiu que essas famílias fossem despejadas de um terreno seu. Agora elas estão aqui para ouvir o porquê. E eu também” questiona.  Mesmo disfarçada com boné, os populares reconhecem a atriz na multidão. Mas Pat age rapidamente e consegue resgatar Andréa.  Moa e Ítalo interceptam as duas mais adiante e Andréa fica surpresa ao encontrar o namorado no local. Pat confessa que eles estão monitorando as reuniões desde o primeiro dia e a atriz fica arrasada com a dupla traição.

‘Cara e Coragem’, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o 'Conversa com Bial' e aos sábados após 'Supercine'.

Com informações da Comunicação Globo 


Deixe o seu comentário