O Planeta TV

'Cara e Coragem': a estreante Vitória Bohn é a protagonista jovem da trama

Na próxima novela das 7, a atriz gaúcha interpreta Lou, bailarina de dança aérea, que vive um relacionamento abusivo com Renan (Bruno Fagundes).

por Redação, em 10/05/2022

'Cara e Coragem': a estreante Vitória Bohn é a protagonista jovem da trama

Tem rosto novo em Cara e Coragem. É Vitória Bohn, gaúcha, 19 anos, protagonista jovem da próxima novela das 7, que estreia em 30/5.

Na trama criada e escrita por Claudia Souto, Vitória interpreta Lou, bailarina de dança vertical, batalhadora e corajosa. Extremamente habilidosa, Lou viverá um relacionamento abusivo com Renan (Bruno Fagundes), coreógrafo da companhia, mas, ao longo da história, vai se interessar por Rico (André Luiz Frambach).

Fruto de um relacionamento extraconjugal de Olívia (Paula Braun) com Joca (Leopoldo Pacheco), pai de Pat (Paolla Oliveira), Lou não se conforma com a situação e sente-se preterida por nunca ter sido reconhecida publicamente como filha. Mas o destino vai se encarregar de aproximar bailarina da dublê.

Cara e Coragem, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.


Deixe o seu comentário