Atriz que começou a carreira como dançarina usou a fantasia da personagem com ares de diva que foi a oitava desmascarada da temporada.
Não é brinquedo, não! Após semanas de muita música e mistério, foi a vez da Capivara ser desmascarada no palco do The Masked Singer Brasil no programa deste domingo, 12/3.
A verdadeira identidade da personagem, uma das divas desta temporada, foi revelada: sob a elegante fantasia estava a atriz Solange Couto.
Inesquecível em seu papel como Dona Jura na novela O Clone, a atriz tem uma longa relação com os palcos e com a música. No começo de carreira, Solange foi dançarina e trouxe um pouco dessa experiência para o reality.
“A equipe é incrível. Me surpreendi muito com a minha desenvoltura nas aulas e gravações. Achei que teria mais dificuldades”, contou a atriz.
Após cantar "Beijinho no Ombro" em sua apresentação individual e duelar com a Coruja ao som de "Pesadão" para decidir qual personagem iria deixar o The Masked Singer Brasil, a Capivara de Solange Couto foi a oitava desmascarada desta temporada.
Apesar de ter pisado no palco do Masked pela primeira vez nesta temporada, Solange Couto era sempre mencionada nos palpites dos jurados nas edições anteriores do programa. "Olha, eu me diverti muito quando me citaram", revelou. Em anos anteriores, acharam que ela estava por baixo da fantasia da Girassol na primeira temporada e da Rosa, na segunda.
"Nunca imaginei que um dia estaria naquele palco lindo, participando deste programa maravilhoso", conta Solange.
Para manter em segredo sua participação no programa, a artista não contou nem para os seus familiares sobre seu envolvimento com o projeto, tarefa que ela define como "uma missão quase impossível". O mistério foi tão grande que induziu a rumores sobre a participação dela em outro reality de sucesso da Globo.
"O engraçado é que enquanto estava na pré-produção e depois, já gravando o programa, o público suspeitava que eu estivesse no BBB 23, mas nunca no The Masked Singer Brasil", conta a atriz. "Me diverti muito."
Para Solange, o maior desafio para interpretar a diva Capivara no palco do The Masked Singer Brasil foi lidar com a questão da mobilidade, reduzida pela fantasia. Mas a artista se saiu muito bem nessa situação, como atestam as apresentações dela ao longo da temporada.