O Planeta TV

Cantor Gabriel e a dupla Lu & Alex são destaques do Aparecida Sertaneja

O programa apresentado por Mariangela Zan vai ao ar terça, após as 20h.

por Redação, em 16/12/2019

Foto: Raul Miranda/Divulgação TV Aparecida

Aparecida Sertaneja desta terça-feira (17/12), às  20h, traz mais um espetáculo musical ao vivo, direto do palco do auditório da TV Aparecida. Mariangela Zan recebe várias atrações de muito talento e expressividade no cenário sertanejo.

O cantor e compositor goiano Gabriel abre o programa com sua voz peculiar. O artista, que também se destaca como compositor, teve suas músicas gravadas por nomes como Zezé Di Camargo e Luciano, Edson e Hudson, Di Paulo e Paulino, Rio Negro e Solimões, Eduardo Costa, entre outros. Por 22 anos, ele, Gabriel, esteve ao lado do cantor Zé Henrique, quando construiu uma carreira de sucesso e muitas vitórias. Um ciclo terminou e uma nova história começou.

Outro convidado do programa desta semana é Wilson Teixeira. Violeiro e compositor nascido em Avaré (SP), ele traz em suas composições uma mistura de música caipira e urbana, com muita poesia. Cleyton Aguiar, cantor, comunicador, escritor, é outro destaque do Terra da Padroeira.

E fechando a noite musical, a produção convocou a dupla Lu & Alex. Lu, natural de Pouso Alegre (MG), e Alex, de Belo Horizonte (MG), trilharam caminhos diferentes. Alex, que é cantor, compositor e produtor artístico, fez parte da dupla Alan & Alex. Já a parceria de Alex e Lu aconteceu em 2017 com o lançamento do álbum "Ao Vivo em Uberlândia", com inúmeras participações como: Zezé Di Camargo & Luciano, Felipe & Falcão, Bruno & Marrone, Eduardo Costa e César Menotti & Fabiano.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 20h.


Deixe o seu comentário