O Planeta TV

Canta Comigo bate recordes em seis capitais e no Mercado Nacional

Rodrigo Faro apresenta o talent show da Record TV.

por Redação, em 24/05/2022

Canta Comigo bate recordes em seis capitais e no Mercado Nacional

No último domingo, 22/05, o Canta Comigo 4 alcançou sua maior audiência em 2022 em seis regiões do país, além do Mercado Nacional, durante sua exibição, das 18h05 às 19h43, de acordo com dados da Kantar IBOPE Media. As praças são: Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Recife, Curitiba e Manaus.

Confira os detalhes abaixo:

O sétimo episódio da competição conquistou o segundo lugar isolado no PNT (Painel Nacional de Televisão) na data de ontem, assegurando sua melhor audiência do ano em todo o país com 6,9 pontos de média e 12,2% de share. O canal em terceiro lugar, que exibiu programas de auditório e de sorteio na faixa, fez média de 6,1 pontos.

No Rio de Janeiro, o reality alcançou sua melhor média e share em 2022, de 7,6 pontos de média e 13,5%, além do pico de 8,8 pontos, assegurando o segundo lugar isolado contra a emissora na terceira colocação, que obteve 6,1 pontos.

Na capital gaúcha, com a Record TV RS, o Canta Comigo 4 superou isoladamente a terceira colocada ao registrar média de 8 pontos, a maior em 2022, e share de 13,3%. A outro canal marcou 5,3 pontos de média, quase três a menos.

Na Grande Salvador, com a Record TV Itapoan, a atração comandada por Rodrigo Faro conquistou sua maior média no ano, de 8,3 pontos, mais 16,7% de share. A concorrente na terceira colocação fechou com média de 5,7 pontos.

Na capital pernambucana, com a TV Guararapes, obteve a melhor média do ano, de 5,5 pontos, além da participação de 9,7%.

Em Curitiba, com a RIC TV, o musical conquistou 9,5 pontos de média, a melhor aundiência em 2022, e 16,3% de share, contra os 6,4 pontos de média do canal em terceiro lugar.

Na Record TV Manaus, o reality show levou a melhor sobre a emissora em terceiro ao registrar 6,7 pontos de média, a mais alta do ano, e 12,6% de participação. O outro canal marcou 5,2 pontos.

No episódio, os candidatos interpretaram os sucessos: “Beggin'”, como na famosa versão da banda italiana Måneskin; “Não quero mais”, da cantora Ludmilla; “Free Fallin'”, de Tom Petty, como interpretada por John Mayer; “Nascemos pra cantar”, clássico de Chitãozinho & Xororó; e o standard “Blue Moon”, como na voz da inesquecível Billie Holiday, entre outros.

O Canta Comigo, versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay e produzida pela Endemol Shine Brasil, tem direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. O vencedor leva para casa um prêmio de R$ 300 mil.


Deixe o seu comentário