O Planeta TV

Canal VIVA teria desistido da reprise de Roda de Fogo

Força de um Desejo também não estaria garantida.

por Redação, em 03/01/2019

Cena de Roda de Fogo. Foto: Divulgação/Globo

Ainda não é oficial, mas tudo indica que as reprises de A Força de um Desejo e de Roda de Fogo pelo Canal VIVA foram canceladas. A primeira já havia sido confirmada pela assessoria do canal. Porém, se provado o cancelamento, não será a primeira vez que a o canal do Grupo GloboSat muda de ideia após uma confirmação.

A Força de um Desejo estava programada para ser reapresentada a partir do próximo mês, na faixa das 15h. Roda de Fogo nunca foi confirmada, apenas noticiada pela jornalista Patrícia Kogut (O Globo).

A reprise de O Cravo e a Rosa, por ora, segue mantida. Apenas o seu horário de exibição ainda é incerto. Talvez seja no lugar de A Indomada, na faixa das 23h.

A assessoria de imprensa do Canal VIVA, via as redes sociais, por enquanto não se manifestou.



Publicidade

Comentários (15) Postar Comentário

Vini comentou:

Vem Mulheres Apaixonadas? Ou Re-reprise de Mulheres de Areia e História de Amor e A Viagem? As duas ultimas foram o grande sucesso do Viva em 2014.


Lauro respondeu:

e vc assistiria essas novelas de novo tendo várias que nunca foram exibidas? o Viva merece o limbo por culpa de seus telespectadores que querem ver sempre as mesmas coisas.



vlad respondeu:

reprise de novelas que não acabaram não faz nem quatro anos??? difícil e desnecessário...


Lauro comentou:

Que novela é essa: A Força de Um Desejo? Conheço Força de um Desejo.
E caiu sim. Só ficou O Cravo e a Rosa.
Vem a pior trinca do Viva.


Sergio respondeu:

Lauro, também não conheço A FORÇA DE UM DESEJO E SIM FORÇA DE UM DESEJO. KKK.


Eduardo comentou:

Esse Viva deixar de exibir Roda de Fogo é um absurdo, daqui a pouco vai exibir novelas de 4 anos atrás.Queria muito O salvador da Pátria Ti ti ti (1985) Pão pão beijo beijo Mandala O outro Amor com amor se paga Final feliz.....


Adalberto respondeu:

Final Feliz seria o máximo.



Mario respondeu:

E brega e chique. Gostaria de bambole. Mas e impossivel.


Breno comentou:

Terra Nostra, O Cravo e a Rosa e Porto dos Milagres. Tá bom pra vocês? Trinca horrorosa.


Alvaro P respondeu:

Sete credos em cruz. Aí já pode enterrar o Viva de vez.



Televisivo respondeu:

Tenho vontade de rever "Terra Nostra" e "Porto dos Milagres", mas não agora! Outras mais antigas merecem voltar! Todo mundo espera por "Selva de Pedra", "Ti Ti Ti", "Brega & Chique", "Sassaricando"....até mesmo "Deus nos Acuda", tem tanta novela nostálgica para voltar.


Amigotvtudo comentou:

Tomara que seja assim então: O cravo e a Rosa (23:00/13:30), Sonho meu ( 12:00/14:30) e Brega e Chique (12:30/15:30)

Ralf comentou:

Adoraria rever Roda de Fogo, acho que essa novela está entre as dez melhores de todos os tempos.

vlad comentou:

Esse canal tá uma verdadeira palhaçada.....perdeu de vez a credibilidade......

vlad comentou:

Podem escrever, tomara que esteja enganado mas o VIVA tá louquinho pra passar novelas bem recentes, do ano 2000 prá diante. O canal tá descaracterizado e tá querendo é um público cada vez maior, ou seja , mais contemporâneo.....

Bráulio comentou:

Roda de Fogo deve ter sido cancelada por ser uma novela política e polêmica, bem polêmica afinal com o novo governo devem ter medo não é, não querem que aconteça o mesmo que aconteceu com Bebê a Bordo ano passado. Espero pode ver essa novela ainda tomara que não tenham desistido dela. Força de Um Desejo é muito longa 226 capítulos, já tem O Cravo e a Rosa que é longa e se viesse mesmo no lugar de Baila Comigo as 14:30/00:45 reestrearia em Março e só acabaria em Dezembro. Fim de ano, teriam que optar por uma minissérie pra tapar o buraco porque eles não fazem reestreias em Dezembro por causa da audiência baixa. Acho que no lugar de Roda de Fogo vem Selva de Pedra que é uma das mais pedidas.


vlad respondeu:

Bráulio, numa tv por assinatura não creio que isso tenha algo a ver....Bebê foi picotada porque era muito fora dos padroes de novelas ...Lombardi é muito inteligente e ágil pra escrever novelas....ele deveria escrever minisséries de até 90 capítulos no máximo......



Galliano respondeu:

Se "Roda de Fogo" realmente cair, poderiam muito bem colocar "Selva de Pedra (1986)" no lugar, haja vista que o remake é uma das novelas mais pedidas pelos telespectadores do canal. Por mim, a grade poderia ser: Selva de Pedra 1986 no lugar de A Indomada, Força de um Desejo no lugar de Baila Comigo e Brega & Chique no lugar de Vale Tudo (duas dos anos 1980 e uma dos anos 1990).



Mario respondeu:

Selva de pedra e mandala. Queria muito


Davi Vallerio comentou:

É a Damares que tá na direção desse canal? Só pode pra fazer tanta merda.


Ricardo Rafael respondeu:

kkkkkkkkkkkk



ulysses respondeu:

realmente o CANAL VIVA está sem direção, objetivos e às cegas. quantas vezes já anunciou uma novela e volta atrás? idiotice o que fizeram com o assinante quando, goela abaixo, colocaram "Vale Tudo". outra: "Força de um Desejo" foi reexibida em 2006 pela Globo (sem audiência) e "O cravo e a Rosa" foi reeexibiiiida em 2013....



Gustavo Ribeiro respondeu:

Não, deve ser Dilmanta. Se fosse Damares certamente o Viva s[o reprisaria os grandes folhetins dos anos 70 e 80, e não estas bostas de apelação explícita de violência, sexo e gayzismo nojento dos últimos 20 anos.


Veja também

Publicidade