O Planeta TV

Canal VIVA produzirá uma série sobre os grandes pares românticos das novelas

Félix e o Niko de “Amor à Vida”, são um dos casais escolhidos.

por Redação, em 28/01/2020

Estevam Avellar. Foto: Divulgação/Globo

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), o Canal VIVA produzirá uma série sobre os grandes pares românticos das novelas. 

Mateus Solano e Thiago Fragoso, o Félix e o Niko de “Amor à Vida”, obra escrita por Walcyr Carrasco, são um dos casais escolhidos. Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg) de “Babilônia”, apesar do fracasso de audiência e rejeição do público, foi outro casal selecionado.

Também, de acordo com O Globo, Regina Duarte dará depoimentos sobre a sua participação em “Roque Santeiro” e relembrará o casal Viúva Porcina e o Sinhozinho Malta, vivido por Lima Duarte.

O projeto sobre os casais de novelas é de Hermes Frederico. Segundo consta, serão 13 episódios.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

beto comentou:

Tomara que o Hermes Frederico,coloque também uma casal que na minha opinião foi um dos mais apaixonantes das telenovelas brasileiras,estou falando de Penélope e Tadeu,personagens esses muito bem interpretados pela grande atriz Eva Wilma e o na época jovem ator Roberto Bataglin que foi na sensacional novela Sassaricando. Na história Tadeu se apaixona por Penélope que alem de ser uma cinquentona,porem enxuta é mãe do sócio e amigo dele o Beto/Marcos Frota,a química entre a Eva e o Roberto,funciono de uma maneira que dava pra gente pensa queles estavam realmente apaixonados,sem fala nas divertidas confusões que esse amor proibido dos dois nos proporciono muitas cenas românticas e risadas.eu ficava torcendo pra que os dois se beijassem e pelo amor deles dá certo.


Ralf respondeu:

Anos 80 e 90 eram sensacional, ter Eva Wilma numa novela das 7 e com papel de destaque. O programa é sobre casais, mas não da pra deixar de citar o trio Eva Wilma, Tonia Carrero e Irene Ravache. Pena que o remake nem chegou aos pés da original.



beto respondeu:

Meu caro Ralf:Os personagens Penélope e Tadeu,formavam sim um casal e que casal mais apaixonante, fizeram tanto sucesso que estavam sempre nas capas de revistas.outra coisa,ao cita o referido casal da maravilhosa novela Sassaricando é exatamente o que o projeto do programa vai aborda ok. Portanto só pra esclarecer eles formavam uma casal sim.


Paulo comentou:

Queria tanto que tivesse o casal Luciana e Miguel de viver a vida, também foi um casal lindo. Que roubou a cena na novela.

Sandra comentou:

Que estranho... o programa vai ser sobre “GRANDES PARES...” e vao colocar um par flopado, rejeitado, de uma novela fracassada (Teresa e Estela - Babilonia).. só pra tentar lacrar mesmo... Globo já teve dias melhores.

Luiz Pratezi comentou:

Tem varios casais perteitos na globo essa série vai ter que ser com varios capítulos

Veja também

Publicidade