O Planeta TV

Canal VIVA exibirá versão compacta de Terra Nostra

A estreia está marcada para o final de fevereiro.

por Redação, em 08/01/2019

Cena de Terra Nostra. Foto: TV Globo

O Canal VIVA não vai exibir a versão original de Terra Nostra. Será reapresentada a versão compacta, de 150 capítulos, que foi vendida para o mercado internacional.

A novela estrelada por Ana Paula Arósio e Thiago Lacerda substituirá Baila Comigo na faixa das 15h30. A estreia está marcada para a última semana de fevereiro.

Dirigida por Jayme Monjardim, Terra Nostra marcou a parceria do autor com o diretor. A novela também é lembrada pelas ótimas atuações de Raul Cortez e Maria Fernanda Cândido.



Publicidade

Comentários (13) Postar Comentário

Renato Branquinho comentou:

Como assim queria a historia a integra uma pena pra nos noveleiros apaixonados Terra nostra com seus 200 e poucos capitulo seria um sucesso no Viva mais vamos assisti conseteza essa versão internacional de 150 capitulo mais quero as novelas na intrega


vlad respondeu:

Conseteza ou Com Certeza voce não assistirá....


Vini comentou:

Que maravilha... Rever a talentosissíma Arósio e o saudosissímo Cortez! Os 221 capitulos seria prejudicial à reprise da novela, pois a barriga realemtne ocorreu. No entanto com esses 150 capitulos será um prazer rever essa história!

vlad comentou:

kkkkkkkk, se for compactar deveria ser dois meses de exibição porque essa novela foi pura enrolação.......

vlad comentou:

VIVA tá esculhambando mesmo........

Fernando Meira comentou:

Espero que Porto dos Milagres e O Cravo e a Rosa sejam na íntegra.

Fe comentou:

Canal viva perdendo suas principais características: raprisar novelas mais antigas que essa e na íntegra que foi exibida no PAÍS!

Fernando Meira comentou:

Espero que Porto dos Milagres e O Cravo e a Rosa sejam na íntegra.

michel comentou:

Por mim, todas as reprises do VIVA seriam exibidas em forma de compacto. Isso causaria duas grandes situações: o compacto melhora o produto, ademais hoje em dia em que não se tem paciência de acompanhar uma trama que dura 8, 9 meses, e segundo: facilitaria a emissora a reexibir clássicos cujo qual não se tem todos os capítulos preservados, como Irmãos Coragem, Selva de Pedra, que por sinal tiveram dvd, mas pouca gente possui. Isso seria a glória.

Amigotvtudo comentou:

DECEPCIONADO COM ESSA TRINCA DE AGORA EXCETO O CRAVO E A ROSA QUE ACREDITO A UNICA QUE DEVE BOMBAR NO CANAL MAS AS OUTRAS DUAS TERRA E PORTO FOI PRA ACABAR DE VEZ COM O CANAL MESMO TERRA NOSTRA SO TEM A BELEZA DA ANA PAULA AROSIO QUE POR SINAL VIVE O TEMPO TODO CHORANDO POR CONTA DESSE MATHEO NINGUEM MEERECE ARRASTADA E PORTO E ESSA MESMA PALHAÇADA QUE O AGNALDO ESTA ESCREVENDO HOJE SEM SENTIDO SO TEM MALDADE DA CASSIA KISS QUE SE DESTACA O RESTO E PORCARIA!REALMENTE ESSA DIRETORA QUER TIRAR A ESSENCIA DO CANAL DAQUI HA POUCO ELES VAO FAZER IGUAL VALE A PENA VER DE NOVO SEM CHANCE DE REVER AS NOVELAS DOS ANOS 80 TAIS COMO:LOUCO AMOR/SELVA DE PEDRA(86)/HIPERTENSAO/TITITI(85)/LIVRE PARA VOAR/AMOR COM AMOR SE PAGA/CORPO A CORPO/VEREDA TROPICAL/GUERRA DOS SEXOS(83)/FINAL FELIZ/SETIMO SENTIDO/BREGA E CHIQUE/BAMBOLE E DIREITO DE AMAR.
JA QUE TEM QUE SER UMA EM CADA ANO PODERIA SER ASSIM:
O CRAVO E A ROSA(11:00),BREGA E CHIQUE(15:30) E TERRA NOSTRA ( 14:30)FICARIA UMA DE CADA ANO.E CADA AS DOS ANOS 90 TANTAS DAS 7 COMO:PERIGOSAS PERUAS/CARA E COROA/SALSA E MERENGUE/E A TAO ESQUECIDA DE REPRISAR SONHO MEU.O CANAL PODERIA FAZER UMA ENQUETE COM TRES NOVELAS QUE JA TEM LIBERADAS E O PUBLICO ESCOLHERIA AE SIM SERIA CERTO.

Bruno comentou:

O certo é o VIVA exibir a versão original com todos os 221 capítulos. As pessoas pagam pra ver os produtos na íntegra. Agora vi que nem o VIVA é garantia de novela na íntegra. Uma pena pois essa gestão está acabando com o VIVA e fazendo ele perder sua identidade.


vlad respondeu:

Na verdade o VIVA não tem essa obrigação...ela vinha mantendo um princípio de reprisar na íntegra....mas ...para felicidade de uns e desespero de outros ela vem mudando as "regras" ....Acho que um compacto de TERRA não muda em nada a novela ...ela tinha longas cenas de diálogos intermináveis, paisagens, músicas......viajandona demais.....a essencia será preservada.......



Marcelo respondeu:

Mais isso abre precedentes para o canal exibir outras novelas que também tem problemas com direitos. Senão podem exibir deveriam trocar por outra e só exibir quando estiver com todos os direitos liberados.


Veja também

Publicidade