O Planeta TV

Canal VIVA estreia em julho as novelas "Paraíso Tropical" e "Sonho Meu"

Pela primeira vez, o canal exibirá duas reprises inéditas.

por Redação, em 09/06/2021

Casal de Paraíso Tropical. Foto: TV Globo

O mês de julho se aproxima com muitas novidades no VIVA, com as estreias de "Paraíso Tropical", no dia 05, e "Sonho Meu", no dia 12. As novelas serão reapresentadas pela primeira vez na televisão brasileira, e vão substituir "A Viagem" e "Era Uma Vez", respectivamente.

"Paraíso Tropical", de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, foi ao ar na TV Globo em 2007 na faixa das 21h, e conta a história das gêmeas Paula e Taís, interpretadas por Alessandra Negrini, que têm personalidades opostas. Camila Pitanga e Wagner Moura também integram o elenco da trama, nos papéis da prostituta Bebel e do vilão Olavo.

"Sonho Meu", de Marcílio Moraes, foi exibida na TV Globo em 1993 e 1994, na faixa das 18h, e conta o drama de Claudia Lins (Patrícia França) que, ao fugir do marido violento Geraldo (José de Abreu), perde a posse da filha Maria Carolina (Carolina Pavanelli), que. por sua vez, fica sob a guarda da tia Elisa (Nívea Maria), em um orfanato.


Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Mario comentou:

Viva foi criado para passar grandes obras da dramaturgia, esquecidas ou que não tinham a imagem tão boas para passar no VPVN. Agora não dá para entender por que abrir mão das novelas dos anos 80 e 80 para passar uma novela de 2007, que poderia passar no VPVN. Todo mundo queria Cara e Coroa. Paraíso poderia passar de tarde, ou nas mil reprises da noite, em razão da pandemia.


Vlad respondeu:

Mario, pelo menos não é Senhora do Destino.........



Ricardo Lacerda respondeu:

Não valeria a pena uma reprise de Paraíso Tropical no VPVN. Os cortes seriam tantos que mutilariam demais a novela.


Elder comentou:

E a espera por Cara & Coroa segue firme e forte... Entendo que essas decisões são estratégicas e nem sempre é possível exibir aquilo que o público quer, mas eles deveriam encontrar uma forma de resolver isso antecipadamente pra evitar expectativa e frustração.

Televisivo comentou:

Frustrante! "Paraíso Tropical" por mais que já tenha 14 anos, não atende as expectativas do público na questão do saudosismo. Tínhamos outras novelas dos anos 80 e 90 para serem reprisadas, depois dessa, pode ter certeza que muitas outras da safra final de 2000 virão. E aí já sabemos que é uma safra ruim pra caramba.

Ainda fico no aguardo de: "Cara & Coroa", "Corpo Dourado", "Salsa & Merengue", além das esquecidas: "Quem é Você?", "Irmãos Coragem", "Anjo de Mim" e a clássica "Força de um Desejo", por aí vai. No mais, achei um desrespeito.


Vlad respondeu:

Televisivo, vc citou novelas fracas que nunca virão....essas da segunda linha de seu texto..


Andre Luiz comentou:

O viva poderia reprisar celebridade, senhora do destino, corpo dourado, força de um desejo, deus nos acuda, entre outras novelas

Anonimo comentou:

Estou no Aguardo de " O Casarão" e " Irmãos Coragem"

Marioa comentou:

Já pensou novelas não cogitadas como Bambolê, Hipertensão, Sexo dos anjos, Perigosas peruas, Salsa e merengue, ou aquelas atrasadas demais, como Mandala, tititi, amor com amor se paga, e Roda de Fogo. E tem Lua cheia de amor, que já até foi cogitada.


Mario respondeu:

Parece mesmo que o futuro é o globoplay. Vamos assinar o Globoplay entao.


Publicidade

Veja também

Publicidade