O Planeta TV

Canal de TV do Grupo Globo pode exibir Chaves

Maior emissora brasileira fecha acordo com Grupo Chesperito (Televisa).

por Redação, em 30/01/2018

Foto: Divulgação/Televisa

A Globosat firmou uma parceria com a rede mexicana Televisa e poderá exibir as séries produzidas pelo Grupo Chesperito, entre elas Chaves e Chapolin. O canal escolhido para retransmitir os seriados foi o Multishow, que deve 
estrear a exibição ainda neste ano. 

Hoje (30), a Globosat reuniu fãs de "Chaves" em sua sede, no Rio de Janeiro, para apresentar o projeto de exibição. Segundo o Fórum Chaves, maior fã-clube das séries mexicanas no Brasil, a Globosat registrou as duas séries na Ancine (Agência Nacional do Cinema), norma obrigatória para exibição na TV.



Publicidade

Comentários (10) Postar Comentário

remi comentou:

Podemos até assistir o Chaves na Globo,mas,nunca tirar da memória o SBT.

Miro comentou:

O que vai acontecer é o que a Globo faz de praxe, se não der o retorno que esperam vai pra geladeira e vai ficar lá por anos.

Flavio comentou:

A Globo tem mania de redublar filme e série com dublagem de SP, e li em outro site que ela tem vários episódios inéditos pra dublagem... xiiii, vamos ter Chaves e Chapolin com vouzex e soutaquex carioucax.

Paulo comentou:

Simplesmente vão artificializar os seriados como fazem com tudo. Aquele aspecto orgânico, espontâneo, que conhecemos dessas obras do Bolaños. Chaves e Chapolin não combinam Globo ou qualquer canal Globosat. Os seriados fazem parte da identidade do SBT, são a cara do SBT.

Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói gostaria muito de ver nossa grande atriz nos episódios de Chaves. Ela poderia ser a irmã linda e elegante da Bruxa do 71, já que as duas tem a mesma idade. Smack para eles.

Amigo tv tudo comentou:

Não sei porque esta brigando por algo que nem e novo ja deu o que tinha de dar.Pronto falei kkk

Thiago André comentou:

Seria bom tbm passar na tv aberta na Globo, Pq sbt mesmo não valoriza o seriado, só usa o seriado como tampa buraco, e é uma forma de freiar a Record. Quantas vezes o sbt caga para o seriado, até o chappolin já rodou do sbt.

Luiz comentou:

O grupo Globo comprou para não correr o risco de em um futuro próximo ter a concorrência do chaves em algum canal a cabo da Simba.

eduardo comentou:

Até onde sei, os direitos de transmissão em canal aberto, continuam com o SBT, ou seja, não faz diferença nenhuma... só vamos ter overdose de Chaves... mas se não estou enganado, O Boomerang ou o Cartoon, estavam exibindo o Chaves até um tempinho atrás, não?!

Galliano comentou:

Pelo que li, o Grupo Globo só pode exibir as séries na TV fechada (pois os direitos de exibição das séries na TV aberta ainda estão com o SBT), mas acho que o Multishow não seria a melhor opção (na minha visão, Chaves e Chapolin deveriam ser exibidos no Viva, que tem mais o perfil das duas séries e do público). Mas não duvido nada de que a Globo mexa os pauzinhos para trazer Chaves/Chapolin para a emissora mãe, mesmo que mande para a geladeira depois, se não der a audiência esperada.

Veja também

Publicidade