
Desde o lançamento do Domingão do Faustão, há praticamente 30 anos, Faustão sempre dá palpites sobre assuntos políticos. Pois bem, no dia 6, numa edição gravada, o apresentador criticou o mandato do último governo federal e ainda mandou indiretas para as futuras gestões.
Sem citar nomes, Faustão disparou: "imbecil que está lá e não devia estar" é um idiota que está "ferrando todo mundo".
O grande público se revoltou com as opiniões de Faustão. Via redes sociais, no dia seguinte, ele manteve suas palavras, mas negou ter direcionado suas críticas ao atual governo, eleito em outubro passado. O contratado da Globo alegou ainda que o programa era gravado.
Uma campanha foi realizada em protesto a atração apresentada por Faustão, e, no último domingo (13), a audiência do dominical foi de apenas 13 pontos. Uma queda significativa, porém nada fora do normal para o mês de janeiro. No ano passado, nessa mesma época, a atração oscilou entre 14 e 17 pontos.
Comentários (9) Postar Comentário
Materia medilcre feita por um amador que simplesmente quer sempre com sua materia inúteis denegrir a imagem da globo. Todo mundo sabe que começo de ano, janeiro especificamente o domingao do faustao cai a audiência. Tão normal babaca
"Não fala no mito, talkey? E o Lula? Ele também tinha laranjas... O mito nos enrola de uma maneira diferente, é pro nosso bem."
Férias de janeiro o Fausto sempre sofre e o Fantástico também.
Apresentador ridículo!!
Se o Faustão foi gravado, a globo poderia ter suprimido o comentário dele, mas preferiu deixá-lo, porque?
Domingo calor e de sol que fez eu fui pra praia beber uma fresca, mergulhar e beber cerveja. Nao ia ficar na frente de uma TV vendo programa nenhum! A audiência tá baixa pq a época é de audiência baixa. "Jornalistas" parciais.
Faustão de boca fechada, seria melhor. Se tivesse feito a Dança das Crianças ao invés das Pizzas para promover contratados da Globo, seria melhor.
Faustão falta muito pra ser aquele apresentador, mas o que ocorreu, conforme dados da audiência da tv, é que naquele domingo todos os programas de todas as tvs do Brasil tiveram baixa audiencia, poucos televisores ligados.
E se fosse sobre o Bozo, qual é o problema? Na época da Dilma tinha um monte de crítica, algumas até grosseiras que saiam do campo político e iam pro pessoal. E que bom que tem gente que contesta, ruim é essa massa de lambe ovo do Bolsonaro que se assemelha aos apoiadores do Chavismo na Venezuela. Querem ditadura, mores? Cruzem a fronteira com Roraima: lá é o lugar de vcs.