O Planeta TV

Camila Rodrigues fala sobre sua expectativa para a estreia de "Reis"

"Dar vida a personagens faz parte da minha vida", diz atriz.

por Redação, em 27/01/2022

Camila Rodrigues fala sobre sua expectativa para a estreia de "Reis"

Depois do sucesso em Topíssima e da superprodução Gênesis, Camila Rodrigues completa 10 anos na emissora com um novo desafio: a série Reis, que estreia em breve na tela da Record TV.

"Fiquei muito feliz com o convite. Amo trabalhar e não sabia o que era ficar tanto tempo sem estar aqui. Então, sinto falta das pessoas, da responsabilidade, da troca, dos estudos e é isso: dar vida a novos personagens faz parte da minha vida", comentou.

Ativa nas redes sociais, a atriz costuma dividir o dia a dia com seus seguidores e não foi diferente com o novo trabalho. Camila contou que antes de ser confirmada em Reis já recebia mensagens de fãs perguntando se ela estaria no elenco.

"A gente já estava conversando, meu coração queria falar, mas não podia. É um pessoal que vem desde Os Dez Mandamentos e acompanha a Record TV durante muitos anos. Então, é muito legal você crescer dentro da casa como artista e se sentir em casa. O público que me assiste e assiste à Record já está muito familiarizado e torce para que eu venha. Sempre sou muito bem recebida aqui e quero entregar um trabalho cada vez melhor. É uma pressão boa", disse.

Ainda sem dar muitos detalhes sobre o novo trabalho, Camila comentou sobre o processo de preparação, que está na fase inicial.

"A gente não pode falar sobre os personagens e os parceiros, mas o legal da rede social é que a gente pode trocar muito com as pessoas e elas têm curiosidade de saber como está todo processo. É o início de todo um preparo. A gente chega em casa, lê o texto e esse primeiro passo, quando encontramos nosso parceiro junto com a preparadora de elenco, é essencial, porque a gente não sabe nada e quer saber tudo", comentou.

Fique ligado, a série Reis estreia em breve na Record TV!


Deixe o seu comentário