O Planeta TV

Camila Pitanga segue fora das novelas, sem previsão de volta

A atriz ficou traumatizada após presenciar a morte de Domingos Montagner.

por Redação, em 12/02/2019

Camila Pitanga. Foto: Divulgação/TV Globo

Camila Pitanga ainda não superou o trauma de testemunhar a morte de Domingos Montagner, afogado no Rio São Francisco. A fatalidade aconteceu durante os últimos dias de gravação de Velho Chico (setembro de 2016). Abalada, a atriz pediu a direção da Globo para ficar um tempo longe da telinha.

Dois anos e meio já se passaram, e a atriz segue sem previsão de volta. Nesse período, ela só gravou uma participação na primeira temporada de Aruanas, série para o Globoplay, plataforma de streaming da Globo.

Em Aruanas, Camila interpreta a vilã de uma trama ambiental protagonizada por Taís Araújo, Leandra Leal e Débora Falabella.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Pastor Etevaldo, o representante de Deus comentou:

Ela tá é com preguiça de trabalhar. Assim até eu, ficar em casa a toa e recebendo salário. Espertinha.


Rodrigo respondeu:

Nossa! Depois nos diz como é a experiência de viver o interno da Camila. Como ter certeza disso? Em que fonte você se baseou para tecer tão ignóbil comentário? Apenas a atriz e quem a conhece verdadeiramente pode descrever o seu íntimo, o que mexe consigo e não devemos achar que, por estar longe das novelas, isso é querer se aproveitar. Representante de deus, mas, de cara, percebe-se que prega completamente o contrário do que diz representar. Aprenda a seu poupar e deixe de perpetuar discursos completamente tóxicos.



Beata Lourdes respondeu:

Rodrigo, você está criticando o comentário do nosso Pastor abençoado e homem de Deus, mas aposto que você deve ser o tipo que deve dar migué no INSS para conseguir licença para ficar em casa vadiando. Por isso você está defendendo a Pitangona.


Amigotvtudo comentou:

AMÉM!DESCANSE UM BOM TEMPO E SO VOLTA NUMA PRODUÇÃO DAS 18HS QUE É O HORÁRIO QUE MENOS VEJO NOVELA.SÓ GOSTAVA DA CAMILA ATE BELISSIMA DEPOIS FICOU CHATA SE ACHANDO IGUAL UMAS E OUTRAS DEPOIS QUE FORAM PARA O GRANDE ESCALÃO DA GLOBO.

Rosa Lina comentou:

Ela não superou a morte de Domingos Montagner e eu tb não esqueci. Aquela imagem dela de biquíni minúsculo, chorando, me marcou mto. Que falta de organização da empresa não dar um suporte adequado aos atores em externas, considerando os riscos, teriam de ter uma equipe sempre orientando, acompanhando.????

Veja também

Publicidade