O Planeta TV

Caldeirão traz Bruno Gagliasso e Sophia Abrahão no "Gonga la Gonga"

Atração tem ainda mais uma edição do quadro "Quem Quer ser Milionário?".

por Redação, em 09/11/2019

Foto: Globo/Victor Pollak

Os atores Bruno Gagliasso e Sophia Abrahão e a influenciadora digital Thaynara OG aprovaram a primeira experiência no "Gonga la gonga", no "Caldeirão do Huck" da última semana, e voltam neste sábado, dia 9, para participar novamente do quadro. Integrando o júri, o trio tem a missão de avaliar as performances apresentadas por candidatos que tentam fisgar a atenção em troca de um prêmio em dinheiro. Caso o júri goste da apresentação, atribui nota; caso contrário, elimina o candidato com uma sonora gongada.

Também neste sábado, Luciano Huck conta a história do menino Rogério, de 14 anos, de Mato Grosso do Sul. Rogério mora com a família no pequeno bairro de Jatobá, em Sidrolândia, região da cidade sem acesso à eletricidade. Incomodado com a situação, ele desenvolveu, sozinho, um sistema de energia solar utilizando materiais reciclados e sucatas recolhidas de um ferro velho. A invenção foi um sucesso e, como resultado, iluminou mais de 60 casas do bairro.

E uma nova participante enfrenta as perguntas do "Quem quer ser um milionário": Antonia Santos, professora de Libras de Natal, no Rio Grande do Norte.

O "Caldeirão do Huck" vai ao ar aos sábados, após "SóTocaTop". O programa tem direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.


Deixe o seu comentário