O Planeta TV

Caldeirão recebe o cantor britânico Liam Payne, ex-integrante do One Direction

E mais: "No Quem Quer Ser Um Milionário?" convidados podem o prêmio de R$ 1 milhão.

por Redação, em 10/08/2018

Luciano Huck. Foto: Reprodução/Globo

O cantor britânico Liam Payne, ex-integrante da boy band de pop rock One Direction, marca presença no ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, dia 11. Durante o programa, o apresentador Luciano Huck convoca o artista e ídolo teen para ajudá-lo com uma surpresa muito especial para uma fã: um pocket show exclusivo para a felizarda.

Também na atração, a equipe do ‘Caldeirão’ viaja até São João das Missões, em Minas Gerais, onde conhece o trabalho feito pela ONG Amigos de Minas, fundada por Idair Antônio Vieira. Depois de perder o filho em um atropelamento, Idair utilizou o dinheiro recebido pelo seguro de vida para comprar alimentos e distribui-los em cidades carentes mineiras. Desde então, passou a reunir voluntários para visitar os municípios e realizar a doação aos habitantes. Em São João das Missões, Huck participa de uma ação de distribuição junto à ONG.

Já no ‘Quem Quer Ser Um Milionário?’, o público tem a chance de torcer por candidatos de diversos cantos do Brasil que se arriscam no desafio de perguntas e respostas, na tentativa de faturar o prêmio de R$ 1 milhão. 

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após ‘SóTocaTop’. O programa tem direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.


Deixe o seu comentário