O Planeta TV

Caldeirão do Huck: Visitando o Passado de Neymar

Atração comandada por Luciano Huck entra no clima da Copa do Mundo.

por Redação, em 09/06/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Às vésperas da Copa do Mundo 2018, o Brasil é convidado a visitar o passado de um dos maiores craques do futebol do país e do mundo, durante o ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, dia 9 de junho. A volta no tempo acontece através do ‘Visitando o Passado’, quadro que garantiu lugar cativo no coração do público e de todos aqueles que já passaram pela atração ao reproduzir em detalhes, ali mesmo, no palco do programa, espaços que marcaram a vida dos artistas.

Para isso, o jogador é levado ao programa sem saber sobre o que o aguarda. Até que, em determinado momento de um bate-papo com Luciano Huck, ele é surpreendido: “Você está na máquina do tempo do ‘Caldeirão’!”, anuncia o apresentador. A partir daí, é dada a largada para um verdadeiro retorno às memórias de infância de Neymar. Assim que atravessa a cortina de fumaça que cria o conhecido clima de nostalgia da atração, ele dá de cara com cômodos de uma casa onde morou quando pequeno, com a família, em uma cidade do litoral de São Paulo.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após ‘As Matrioskas’. O programa tem direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.


Deixe o seu comentário