O Planeta TV

Caldeirão do Huck: Programa apresenta o quadro Encontrar Alguém

Luciano Huck ainda comanda o Caldeirão de Hoje é Com Você.

por Redação, em 12/05/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

No Caldeirão do Huck deste sábado, dia 12, é dia de ‘Encontrar Alguém’. Movido pela comemoração do Dia das Mães, celebrado neste domingo, dia 13, o apresentador Luciano Huck conhece e conta ao público a história de Valdeci e Edivânia, mãe e filha, respectivamente, durante o quadro. Mesmo morando a cerca de 200 km de distância, elas não se encontram há 30 anos, após Edivânia ter sido separada da mãe ainda na infância, e sonham com o reencontro. É neste contexto que o ‘Caldeirão’ entra na vida das duas.

O programa deste sábado também apresenta o quadro ‘Caldeirão de Hoje é Com Você’. Na atração, é hora de surpreender a arranjadora de flores e buquês Conceição Aparecida, de 55 anos, moradora de Queimados, no Rio de Janeiro. Há anos, Conceição exerce a profissão, mas, desanimada, pensava em desistir do ramo. Foi quando uma amiga resolveu intervir e a ajudou a potencializar o seu negócio, além de escrever ao ‘Caldeirão’ contando sobre o talento da arranjadora. Sem saber disso, ela se emociona quando descobre onde o seu trabalho chegou.

O Caldeirão do Huck vai ao ar aos sábados, logo após ‘As Matrioskas’. O programa tem direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.


Deixe o seu comentário