O Planeta TV

Caldeirão do Huck: Marcelo Rosenbaum participa do Mandando Bem

Tem ainda mais uma edição do quadro The Wall.

por Redação, em 28/04/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

No Caldeirão do Huck deste sábado, dia 28, Luciano Huck apresenta mais um Mandando Bem, quadro que dá aquele “empurrãozinho” para pessoas empreendedoras e cheias de talento Brasil afora que desejam turbinar os seus negócios. Na atração, o público conhece a história de um casal morador de Samambaia Sul, no Distrito Federal. Eles estão juntos há 18 anos e se conheceram em um supermercado - ela era caixa, e ele organizava as verduras na prateleira. Os dois já tiveram diversos empregos e hoje têm um promissor negócio de móveis de palletes, mas ainda enfrentam alguns obstáculos para ver o empreendimento crescer. É neste contexto que o ‘Caldeirão’ entra em cena. O quadro ainda conta com a participação e o conhecimento do designer brasileiro Marcelo Rosenbaum.

Já em novo episódio do The Wall, o público acompanha e torce pelos participantes que se arriscam a ganhar o grande prêmio de R$ 1,7 milhão no jogo de perguntas e respostas sobre conhecimentos gerais.

O Caldeirão do Huck vai ao ar aos sábados, logo após o Estrelas. O programa tem direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.


Deixe o seu comentário