O Planeta TV

Caldeirão do Huck: As recordações de Maiara & Maraísa

Confira as demais atrações do programa liderado por Luciano Huck.

por Redação, em 24/11/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

O ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, dia 24 será de muita emoção para a dupla Maiara & Maraísa, que será surpreendida por Luciano Huck para uma viagem no tempo no ‘Visitando o passado’. No quadro, o programa vai reconstruir a casa onde as irmãs moraram, na cidade de Juruena, no Mato Grosso. As memórias sobre a casa foram relembradas a partir de um depoimento dado pela dupla nos bastidores do ‘Caldeirão de Ouro’, em 2017. A partir daí, o programa passou a resgatar outras lembranças com a família da dupla, visitou o local com Almira e César, pais das gêmeas, e conseguiu reproduzir os ambientes da casa que marcou não só parte da infância das irmãs, como o início da trajetória musical das cantoras. 

O programa deste sábado traz ainda o quadro ‘Quem Quer Ser Um Milionário?’. Huck recebe no palco novos desafiantes dispostos a conquistar o prêmio de R$ 1 milhão.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘SóTocaTop’. O programa tem direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas. 


Deixe o seu comentário