O jovem fará parte do núcleo do skate.
Por muito pouco Miguel Coelho não conseguiu um personagem em "A Vovó Sumiu". O nome dele foi bem avaliado pela direção da próxima novela das sete da Globo, no entanto, o jovem ainda estava gravando os últimos capítulos de "Reis", da Record. Após finalizar os trabalhos na série bíblica, Miguel usou as redes sociais para comunicar que não faz mais parte do casting da Record. Ele está disponível no mercado para negociar com outras emissoras de TV aberta e de streaming.
Falando nisso...
Caio Vegatti, que nos úlimos anos também estava atuando em obras produzidas pela Record, acertou seu retorno à Globo. Diferente de Miguel, Caio vai integrar o elenco de "A Vovó Sumiu" e defenderá um personagem que fará parte do núcleo do skate. A modalidade esportiva consiste em deslizar sobre o solo e obstáculos equilibrando-se numa prancha.
A história central da sucessora de “Fuzuê” acompanha cinco irmãos que têm o mesmo pai, mas sempre viveram distantes uns dos outros. Eles são forçados a se unir a partir do sumiço da avó deles. "A Vovó Sumiu" será dirigida pela equipe de Fred Mayrink, que já trabalhou com o autor Daniel Ortiz em Alto Astral (2014), Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).
Com informações do jornalista Flávio Ricco, do Portal R7.