O Planeta TV

Caio Paduan e Marina Moschen gravam cenas de Verão 90

A novela das sete tem estreia prevista para janeiro, na Globo.

por Redação, em 23/12/2018

Foto: João Cotta/Rede Globo/Divulgação

Em "Verão 90", Caio Paduan e Marina Moschen serão um casal. Na trama, com estreia prevista para janeiro, ele será Quinzinho e ela Larissa.

Na história, o casal namora há anos e tem planos de casamento à vista. Ambos são de famílias ricas, mas, com o tempo, vão perceber que a relação se transformou em amizade.

Quinzinho é um dos herdeiros da família Ferreira Lima e vai trazer a PopTv, o primeiro canal dedicado a música e vídeo clipes para o Brasil. Já Larissa é a típica patricinha dos anos 90. Seus pais são ricos fazendeiros, moram em Brasília e estão metidos em “politicagens” com o governo.

“Verão 90”, com assinatura de texto de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, será lançada no dia 29 de janeiro. Trata-se da substituta de “O Tempo Não Para” na faixa faz sete.

Com informações do jornal Extra.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

andréia comentou:

esse caio paduan é muito lindo e gostoso vcs já viram o vídeo dele no xvideos muito safado e gostoso;

Diana comentou:

Caio Paduan é meu sonho de consumo para casar mesmo. Lindo, querido, reservado, esse corpão legal. Esse sorrisão, alto astral. A primeira vez que vi ele em Além do Tempo, já me chamou a atenção. Ele parece ser muito gente boa, além dos dotes físicos. Meu ideal de macho para acasalamento.

Veja também

Publicidade