O Planeta TV

Caio Castro vence prova da Porsche Cup e mostra bastidores do GP do Brasil

O ator e piloto foi vice campeão na categoria GT3 Sport 2021

por Redação, em 25/11/2021

Foto: Divulgação

Além de ator e empreendedor, Caio Castro agora é campeão no automobilismo. Ele venceu a prova da GT3 Sport, na última etapa da Porsche Cup de 2021, no domingo (14/11). O final de semana foi lotado, o ator também comandou o Instagram da Philco, empresa de eletroeletrônicos e uma das patrocinadoras da transmissão da Band do Grande Prêmio de São Paulo.

‘’Ser piloto de uma das maiores categorias do mundo tem sido algo indescritível, ganhar uma corrida no palco da Fórmula 1 em Interlagos é uma conquista única, estou muito feliz com minha trajetória e com minha equipe, que faz tudo isso acontecer. E ter a Philco como parceira torna tudo ainda mais especial, poder levar essa experiência e troca para o público foi e sempre será incrível’’, conta Caio, que fechou a temporada na segunda colocação do campeonato.

Levando os seguidores à uma experiência veloz e cheia de emoção, a marca instalou câmeras no carro do corredor, mostrando detalhes da pista em uma volta rápida, tão rápida quanto a Fast Smart Tv Philco. Além da produção em Interlagos, também foram feitas postagens em sua casa, onde conferiu sua performance sobre rodas.

O ator pratica automobilismo há mais de 10 anos, ganhando vários prêmios em corridas de Kart como piloto profissional. Em julho de 2021, após entrar para a equipe da Porsche, conquistou um troféu na categoria GT3 Cup, da Porsche Cup no Brasil. Desde então tem subido ao pódio em diversas outras competições e tem registrado sua trajetória na "série", Vida de Piloto, em seu Instagram.

O público pode acompanhar a cobertura do evento no Instagram da Philco ( @philcobrasil) e no perfil de Caio Castro ( @caiocastro).

Sobre a Philco

A Philco tem uma história cheia de tradição, marcada pelo desenvolvimento e fabricação de produtos que conquistam os clientes por sua qualidade, durabilidade e eficiência. Além de oferecer soluções para todas as necessidades do seu dia a dia, a Philco tem na inovação e na criatividade algumas de suas principais características, por isso nunca para de surpreender. Seu portfólio conta com um mix repleto de produtos e linhas para cozinha, casa, climatização, refrigeração, cuidados pessoais, TVs, áudio, vídeo, informática e até mesmo ferramentas. A empresa tem hoje mais de 5 mil funcionários.


Deixe o seu comentário