O Planeta TV

Caio Castro formará par romântico com Nathalia Dill em Dias Felizes

A novela das nove, escrita por Walcyr Carrasco, tem estreia prevista para maio de 2019.

por Redação, em 06/01/2018

Caio Castro. Foto: Divulgação/TV Globo

Caio Castro voltará à novelas em 2019. Ele é nome garantido em “Dias Felizes”, de Walcyr Carrasco. Na trama das nove, que sucederá O Sétimo Guardião, o ator defenderá um lutador de boxe cujo sonho é ser tornar um Rocky Balboa, o herói eternizado no cinema. A trama marcará o retorno do ator à emissora, que tirou um ano sabático.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do UOL, o Rocky de Caio Castro será um cara pobre, de uma humilde família de invasores de uma casa. Ele treina como louco para conseguir um lugar de destaque como boxeador, mas nunca consegue nada. Não é um mau-caráter, é apenas um sobrevivente que topa tudo para subir na vida.

Na história idealizada por Walcyr Carrasco, Rocky será um perdedor até conhecer Fabiana, a personagem de Nathalia Dill. Manipuladora e sedutora, ela faz com que ele participe de um golpe, sonhando conseguir o que precisa para alcançar o seu sonho, o de ser um novo Balboa.

Castro já tem experiência como lutador na ficção. Ele foi o protagonista do filme A Grande Vitória (2014), em que contracenou com Sabrina Sato.


Deixe o seu comentário