O Planeta TV

Caio Blat confirma saída da TV Globo e acerto com a HBO Max

O ator participará da novela "Beleza Fatal".

por Redação, em 03/08/2023

Foto: Reprodução/TV Globo

Caio Blat anunciou em seu Instagram a sua saída da TV Globo após 25 anos de contrato com a emissora. "Essa semana encerro um ciclo de 25 anos contratado na Rede Globo. Toda uma vida! Só tenho gratidão e sensação de dever cumprido. Guardarei para sempre muitas lembranças lindas e muitos amigos queridos", postou.

O ator informou ainda ter trabalhos a serem lançados pela Globo e não fechou as portas para um possível retorno ao canal num futuro próximo.

"Ao mesmo tempo tenho projetos ainda para lançar na Globo, como o "Grande Sertão: Veredas", que vai virar série em breve, e todos os trabalhos que permanecem disponíveis no Globoplay. Ou seja, a qualquer momento espero estar de volta ao lugar onde cresci e aprendi tanto", declarou.

O ator também revelou que já tem um novo destino: a HBO Max. "Foi uma relação aberta linda e gratificante, e seguindo essa lógica, parto agora para um projeto na HBO com amigos feitos na Globo", conta. Ele participará de "Beleza Fatal", novela que contará também com Camila Pitanga, Camila Queiroz, Giovanna Antonelli, Murilo Rosa, Marcelo Serrado e Herson Capri.

Na Globo, Caio Blat atuou em novelas como Andando nas Nuves (1999), Esplendor (2000), Um Anjo Caiu do Céu (2001), Coração de Estudante (2002), Da Cor do Pecado (2004), Ciranda de Pedra (2008), Caminho das Índias (2009), Lado a Lado (2012), Joia Rara (2013), Liberdade, Liberdade (2016), Deus Salve o Rei (2018), O Sétimo Guardião (2018), Mar do Sertão (2022), entre outras tramas.


Deixe o seu comentário