O Planeta TV

Cacau Protásio conta novidades da segunda temporada de "Família Paraíso"

Programa estreia neste domingo (16) na TV Globo.

por Redação, em 15/07/2023

 Foto: Juliana Coutinho/TV Globo

Já no primeiro episódio da segunda temporada de Família Paraíso, que estreia neste domingo da TV Globo, veremos que a casa de repouso está completamente reformada. Mas as mudança não são só por fora: Shirley (Cacau Protásio) é promovida e vira diretora executiva, encarregada de organizar as finanças depois que Machadinho (Paulinho Serra) se endividou pegando um empréstimo para as obras.
 
Neste domingo, o público também volta a acompanhar as confusões de Leleco (Leandro Hassum). Efetivado como funcionário da Casa Família Paraíso, já que no primeiro episódio ele vai aprontar e colocar o emprego em risco. 
 
Um novo casal também se forma nesta temporada. Seu Alair (Arthur Kohl) começa a namorar Clotilde (Anja Bittencourt), vizinha da casa de repouso. E seus colegas, é claro, não vão deixar a informação sobre esse romance passar batida.
  
ENTREVISTA COM CACAU PROTÁSIO
 
O que o público pode esperar da segunda temporada de ‘Família Paraíso’?
A segunda temporada está linda, mais romântica, mais familiar, mais engraçada. Nós estamos mais soltos porque descobrimos mais os caminhos dos nossos personagens. O público vai se apaixonar.
 
Quais são as novidades da nova temporada?  Como foram os bastidores da gravação?
Os bastidores são sempre divertidos, a gente não para de rir um segundo. A gente brinca um com o outro o tempo todo, é muito bom. É um lugar que eu tenho o prazer de estar no set. E, nesta temporada, a Shirley está ainda mais apaixonada pelo Leleco. 
 
O que pode adiantar sobre seu personagem nessa nova temporada?
A Shirley está mais mimosa, o estilo de roupa dela está mais romântico. Ela mostra muito da sua personalidade nas roupas. Ela está mais firme, mas a cada dia mais apaixonada. 
 
O que atuar em ‘Família Paraíso’ significa para você?
Atuar em Família Paraíso para mim significa parceria, amizade. É sinônimo de amor. 
 
‘Família Paraíso é uma parceria da TV Globo e do Multishow. O programa tem redação final de Jovane Nunes e Victor Leal, direção de César Rodrigues e produção da Formata.

Deixe o seu comentário