Responsável pela autoria de "Pecado Mortal", que marca a sua estreia na Record, Carlos Lombardi concedeu uma entrevista exclusiva ao Portal O Planeta TV! e comentou sobre o seu novo trabalho.
Após 31 anos na TV Globo, o dramaturgo, conhecido por textos ágeis e divertidos, falou sobre o seu estilo irreverente; a escalação de Simone Spaloadore; e a expectativa por sua estreia na nova emissora.
Confira trechos da entrevista:
"Meu foco não foi sair da Globo";
"Ambos são (Silvio é, Cassiano infelizmente nos deixou) ótimos autores e foram muito generosos comigo";
Bang Bang: "Foi um trabalho dos mais difíceis e pesados da minha vida";
"Buscamos o Ibope de uma maneira saudável, sem obsessão".
Clique aqui para conferir na íntegra a entrevista com Carlos Lombardi.
Comentários (2) Postar Comentário
Tomara que Pecado Mortal, seja um sucesso, Lombardi, foi sempre um coadjuvante, na TV Globo, permaneceu, durante mais de 30 anos, na emissora, e nunca escreveu uma novela, no horário nobre, não pode mostrar sua outra "face", no gênero, tem que a ver um rodizio, nos horários, Lombardi escreveu sempre, na faixa, das 19h, uma ou duas, minissérie, é bom lembrar, agora tem a chance de mostrar, do que é capaz.
Eu estava bastante curioso sobre João ao Cubo, projeto que foi engavetado na Globo com a saída do autor da mesma! Mas a impressão é de que o público está curioso e na torcida por Pecado Mortal, eu inclusive. Uni-se aos fãs de Lombard, acho que, uma espécie de protesto também contra a Globo. Merecido!