"Buscamos o Ibope de uma maneira saudável, sem obsessão", diz Carlos Lombardi

Confira a entrevista exclusiva com o autor de "Pecado Mortal".

Publicidade

Responsável pela autoria de "Pecado Mortal", que marca a sua estreia na Record, Carlos Lombardi concedeu uma entrevista exclusiva ao Portal O Planeta TV! e comentou sobre o seu novo trabalho.

Após 31 anos na TV Globo, o dramaturgo, conhecido por textos ágeis e divertidos, falou sobre o seu estilo irreverente; a escalação de Simone Spaloadore; e a expectativa por sua estreia na nova emissora.

Confira trechos da entrevista:

"Meu foco não foi sair da Globo";
"Ambos são (Silvio é, Cassiano infelizmente nos deixou) ótimos autores e foram muito generosos comigo";
Bang Bang: "Foi um trabalho dos mais difíceis e pesados da minha vida";
"Buscamos o Ibope de uma maneira saudável, sem obsessão".

Clique aqui para conferir na íntegra a entrevista com Carlos Lombardi.
 

Comentários (2) Postar Comentário

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar comentou:

Tomara que Pecado Mortal, seja um sucesso, Lombardi, foi sempre um coadjuvante, na TV Globo, permaneceu, durante mais de 30 anos, na emissora, e nunca escreveu uma novela, no horário nobre, não pode mostrar sua outra "face", no gênero, tem que a ver um rodizio, nos horários, Lombardi escreveu sempre, na faixa, das 19h, uma ou duas, minissérie, é bom lembrar, agora tem a chance de mostrar, do que é capaz.

noveleiro
noveleiro comentou:

Eu estava bastante curioso sobre João ao Cubo, projeto que foi engavetado na Globo com a saída do autor da mesma! Mas a impressão é de que o público está curioso e na torcida por Pecado Mortal, eu inclusive. Uni-se aos fãs de Lombard, acho que, uma espécie de protesto também contra a Globo. Merecido!