O Planeta TV

Buddy Valastro e Biel falam com exclusividade ao Domingo Espetacular

Biel abre o jogo sobre assédio sexual, vícios e problemas financeiros após a crise na carreira.

por Redação, em 31/07/2021

Foto: Divulgação/Record TV

Quase um ano após sofrer um grave acidente em que prendeu a mão numa máquina de boliche, Buddy Valastro fala com exclusividade ao Domingo Espetacular. O programa, que vai ao ar neste fim de semana, 01/08, também entrevista o cantor Biel sobre a nova fase da carreira. Vice-campeão do reality A Fazenda 12, ele abre o jogo e conversa sobre assédio sexual, depressão, vícios e dificuldades financeiras. O programa acompanhou as gravações do novo trabalho que ganhou um nome sugestivo: Fênix.

Buddy Valastro, que já apresentou na Record TV o programa Batalha dos Confeiteiros, recebe a correspondente Evelyn Bastos em sua casa, em Nova Jersey, e conta detalhes do acidente e da sua recuperação. O confeiteiro ainda revela o desejo de retornar ao Brasil.

Em setembro do ano passado, Valastro teve a mão direita presa e esmagada na máquina de armar pinos da pista de boliche da mansão onde mora. Ao tentar consertar o equipamento, Buddy teve os dedos prensados e perfurados pela máquina. Ele ficou preso por alguns minutos até a família conseguir soltar sua mão, que acabou esmagada pelo aparelho. Pela primeira vez, ele vai mostrar a uma equipe de TV o local do acidente.

"Foram cinco operações até agora e já melhorou bastante".  E completa: "Eu ainda faço fisioterapia, provavelmente até setembro, o que vai dar um ano depois do acidente. E são grandes as chances de eu ter que fazer uma nova cirurgia."

Numa visita a sua famosa fábrica de bolos e doces, ele conta como está reaprendendo os movimentos para fazer o que mais ama. "Mas olha só, considerando tudo o que aconteceu, não está nada mal, não é? Eu posso não servir para modelo de mãos, mas ainda posso fazer bolos!"

Ele fala que tem planos de voltar ao país assim que possível:  "Assim que a pandemia melhorar, eu adoraria voltar ao Brasil. Ver as minhas lojas, encontrar os meus fãs!". Mas antes que isso aconteça, o foco está na sua recuperação.

Os filhos Buddy Jr. e Marco, de 17 e 14 anos, também participam da entrevista. E o mais velho lembra como teve que socorrer o pai.

E a repórter Fabiana Oliveira entrevista o cantor Biel, que explodiu no cenário musical com apenas 17 anos, mas pouco tempo depois viu o sucesso desaparecer após uma série de episódios polêmicos. Ele abre o jogo sobre a acusação de assédio contra uma jornalista e de agressão a ex-esposa Duda Castro, nos Estados Unidos. “Fui do ápice para a turbulência e da turbulência para o anonimato”, explica. Uma fase que o levou a perder um patrimônio milionário e passar dificuldades sérias, tanto psicológicas como financeiras: “Eu não tinha comida em casa. Estava comendo macarrão puro por semanas".

Após participar de A Fazenda ele vive uma nova fase, com a namorada Tays Reis, que conheceu durante o confinamento. Além de falar desse novo amor, ele destaca o renascimento da carreira. O cantor mostra no programa a nova música e clipe, que ganhou o nome do pássaro que renasce nas próprias cinzas, “Fênix”.

Ainda no programa, uma entrevista exclusiva com a brasileira que entrou na justiça contra o príncipe Albert, de Mônaco. Ela diz que tem uma filha com o nobre europeu e quer que ele assuma a paternidade da adolescente. Se confirmado, será o terceiro filho fora do casamento, além dos dois que nasceram da união com a esposa, a princesa Charlene.

O Domingo Espetacular destaca as temperaturas negativas no Brasil na semana mais gelada do ano. O frio mudou a paisagem em várias regiões e chegou a trazer neve para muitas cidades do Sul e do Sudeste do país. O programa resolveu investigar de perto quem mais sofre com essa mudança de tempo e a equipe atravessou  madrugadas geladas junto com os brasileiros que não têm casa e dormem na rua.

E uma reportagem especial sobre o golpe do cartão. Os criminosos dizem para a vítima que o cartão foi clonado e a orientam a quebrá-lo, mas pedem o chip para "analisar".  Sem desconfiar de nada, muita gente só descobre que foi enganada quando chega a fatura.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.


Deixe o seu comentário