Em Babilônia, Bruno Gissoni deixa de lado os mocinhos para dar vida ao arrogante Guto. Filho do primeiro casamento de Evandro (Cássio Gabus Mendes), ele perdeu a mãe muito cedo e foi criado pelo pai e por Beatriz (Glória Pires), que, mesmo não sendo nada maternal, logo conquistou o menino apoiando as suas vontades. Guto acha que pode tudo e não se importa com o que o seu comportamento inconsequente provoca no mundo ao redor. Ele cresceu superprotegido, amparado por muito mimo, muito dinheiro e poucos limites, mistura explosiva e infalível para a criação de um playboy arrogante.
Escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, Babilônia tem direção geral e de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis. A estreia está prevista para o dia 16 de março.
Comentários (4) Postar Comentário
Muda-se o nome das novelas, mas as historias e os atores se repetem. Esse personagem lembra muito o João Lucas (vivido atualmente por Daniel Rocha) em Império. Babilônia será mais do mesmo.
Bruno sempre com personagens adotados
Iran filho adotivo da Monalisa em Avenida Brasil
Juliano filho adotivo do Alton Graça e enteado da Rita Guedes em Flor do Caribe
André filho adotivo da professora em Em Família
Agora o Guto filho criado por Glória Pires
Afffff mais um personagem chato feito por esse atorzin de neia tigela e pao com ovo
ele não foi adotado, apenas criado pela madrasta, a novela ainda nem começou e já tem gente criticando, vamos esperar a trama no ar, pra aí sim, justamente, começar as criticas.