O Planeta TV

Bruno Gagliasso vai viver transexual em série internacional da Globo

Versão de Supermax será filmada em espanhol e dirigida pelo argentino Daniel Burman.

por Sergio Gustavo, em 25/01/2016

Foto: Adriana Garcia/Globo

A revista Variety publicou - e a Central Globo de Comunicação  confirmou – a informação que o ator Bruno Gagliasso vai participar da versão da série SuperMax para o mercado internacional. Na trama, 12 pessoas são confinadas em um reality show e têm que lidar com fenômenos sobrenaturais que começam a acontecer logo no primeiro dia, quando o apresentador do programa – e único elo dos participantes com o mundo – desaparece misteriosamente. Gagliasso vai interpretar uma transexual que entra no reality com o intuito de concluir a sua transição sexual com o prêmio de dois milhões. Segundo o UOL, o confinamento vai levar a personagem a questionar sua decisão.

A versão nacional de Supermax, ainda inédita, conta com Cléo Pires e Mariana Ximenes no elenco e a participação de Pedro Bial como apresentador do reality fictício. O diretor de negócios internacionais da Globo, Ricardo Scalamandre explicou à Variety a decisão de realizar a nova versão: “Nós percebemos que, independente de ter uma série brasileira, com atores brasileiros e exibição no Brasil, nós tínhamos uma história universal incrível e uma grande ideia para fazer uma série totalmente voltada ao mercado internacional".

A segunda versão será gravada em espanhol e dirigida por Daniel Burman, diretor argentino de filmes como O Abraço Partido. Supermax já tem exibição garantida no México, pela TV Azteca. A Globo já decidiu, também, quem vai interpretar o apresentador do reality nessa nova versão: o espanhol Santiago Segura.


Deixe o seu comentário