O Planeta TV

Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa caracterizados para O Sétimo Guardião

Eles viverão casal na próxima novela das nove da Globo.

por Redação, em 08/09/2018

Gabriel e Luz. Foto: Globo/João Cotta

Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa estão prontos para entrar em cena como Luz e Gabriel, de “O Sétimo Guardião”. Eles serão os protagonistas da próxima novela das nove, com assinatura de Aguinaldo Silva.

Na trama, Gabriel mora em São Paulo e, no dia do seu casamento com Laura (Yanna Lavigne), encontrará casualmente com um gato na rua. Quando chega em casa, o animal estará em seu quarto. Ele tocará no bicho e esse contato o levará a ter visões. Depois disso, impressionado, ele deixará a noiva esperando no altar e irá atrás do lugar que apareceu em seus sonhos.

No caminho, Gabriel sofrerá um acidente e será socorrido por Luz. Os dois se apaixonarão, mas enfrentarão vários obstáculos para ficarem juntos.

Gabriel e Luz. Foto: Globo/João Cotta

O Sétimo Guardião, com direção artística de Rogério Gomes, tem estreia prevista para o dia 12 de novembro. No elenco também estão confirmadas as participações: Lília Cabral, Tony Ramos, Ana Beatriz Nogueira, Elizabeth Savalla, Marcos Caruso, Vanessa Giácomo, Flávia Alessandra, Letícia Spilller, Carolina Dieckmann, entre outros.

Com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.


Deixe o seu comentário