O Planeta TV

Bruno Gagliasso dá spoiler sobre encontro de Gabriel e versão humana de León

Ator conta que o embate trará uma reviravolta para a vida do seu personagem, em O Sétimo Guardião.

por Redação, em 20/12/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

No capítulo de terça, 18/12, de "O Sétimo Guardião", León mostrou sua bela face durante uma briga feia com Sampaio (Marcello Novaes). E de agora em diante tudo indica que o bichano vai dar o ar da graça mais vezes e mostrar que, de qualquer forma, uma vez gato, sempre gato. Com a verdadeira identidade revelada, León promete dar grandes sustos, afinal, não é todo dia que um homem fala que é um felino.

E o Gabriel? Como será que ele vai reagir quando se deparar com essa "surpresinha"? O embate do forasteiro com a versão humana do gato ainda não aconteceu, mas já é bastante aguardada pelo público. Bruno Gagliasso, que interpreta o rapaz com misteriosas ligações com o bichano, dá spoiler sobre o futuro encontro: “Quando o Gabriel conhecer o León verdadeiro acredito que teremos grandes mudanças. O Gabriel vai passar a entender a sua própria história e perceber o que o prende em Serro Azul."

Desde que chegou a Serro Azul que Gabriel vê a sua vida rodeada de mistérios. Mas ele nunca entendeu o porquê de tantas coincidências. Será que o rapaz vai entender a sua história depois do aguardado encontro? Bruno opina: “A presença do León como humano muda muito para o Gabriel. Ele, de fato, terá uma prova contundente para acreditar em tudo o que está acontecendo na vida dele. Óbvio que, no momento, ele está muito mexido porque são muitas novidades e coisas estranhas acontecendo na vida dele, mas quando conhecer o León em sua forma humana será algo mais concreto."

"O Sétimo Guardião" é a atual novela das nove da Globo com autoria de texto de Aguinaldo Silva e Joana Jorge, com direção artística de Rogério Gomes.


Deixe o seu comentário