O Planeta TV

Bruno de Luca e Joaquim Lopes são os convidados do "Zig Zag Arena"

'Zig Zag Arena' é um formato inédito, com apresentação de Fernanda Gentil, direção artística de Raoni Carneiro e direção de gênero de Boninho.

por Redação, em 22/10/2021

Foto: TV Globo/João Cotta

O ‘Zig Zag Arena’ desta semana convida dois amigos para se divertirem no megapalco do programa: Bruno de Luca e Joaquim Lopes. Juntos aos seus colegas e familiares, eles formam suas equipes e competem entre si, brincando em busca do troféu da semana. Neste domingo (24), logo após ‘Temperatura Máxima’, Fernanda Gentil comanda a arena ao lado de Everaldo Marques, Hortência e Marco Luque.

“Quando vi aquela arena gigante, um prédio de três andares e uma quadra tamanho poliesportiva de camas elásticas foi inacreditável. Nos divertimos muito! Além disso tudo, ver o meu amigo [Raoni] encabeçar um projeto original desse tamanho, rever a minha amiga Fê Gentil e ser ‘analisado’ por ninguém menos que a nossa rainha Hortência, o sensacional Everaldo Marques e o brilhante Marco Luque me deixou muito feliz”, celebra Joaquim Lopes.

Apesar do esforço físico que a competição exige, Bruno de Luca conta que gostaria de voltar à arena: "Eu amei participar do programa, me diverti demais. Fui melhor do que eu imaginava, apesar de terminar morto de cansaço. Quando entrei no estúdio, falei: nossa, se esse fosse um lugar que pudesse pagar pra ir com os amigos, eu pagaria. Eu adorei e fiquei com muita vontade de voltar com outros amigos, com a família, enfim, foi muito divertido e moderno. Achei uma super ideia misturar brincadeiras de infância com regras mais estabelecidas, num estúdio enorme e tecnológico".

'Zig Zag Arena' é um formato inédito, com apresentação de Fernanda Gentil, direção artística de Raoni Carneiro e direção de gênero de Boninho.


Deixe o seu comentário