O Planeta TV

Bruna Marquezine e Bruno Gissoni gravam cenas de Em Família

Gabriel Braga Nunes e Helena Ranaldi também estiveram por lá e rodaram momentos com os jovens talentos Manu Gavassi e Ronny Kriwat.

por Redação, em 11/01/2014

Bruna Marquezine ensaia cena com Bruno Gissoni (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)

Na última terça-feira, dia 07/01, o Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio, recebeu a visita de parte do elenco de Em Família. Bruna Marquezine e Bruno Gissoni começaram a ensaiar suas cenas no final da tarde sob os olhares atentos do diretor geral Leonardo Nogueira.

Manu Gavassi e Ronny Kriwat se divertem com os colegas e o diretor Leonardo Nogueira (Foto: Inácio Moraes/TV Globo)

Para Gabriel Braga Nunes e Helena Ranaldi, as gravações começaram mais cedo. Nem a tarde de calor abalou a animação da dupla. Com uma paisagem de tirar o fôlego, os atores esbanjaram bom humor. Eles serão o casal Laerte e Verônica na terceira fase da novela.

Os atores Manu Gavassi e Ronny Kriwat, que interpretarão Paulinha e Leto respectivamente, também se divertiram durante as gravações e aproveitaram para curtir a vista. 

Em Família é uma novela de Manoel Carlos, com direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de Leonardo Nogueira. A novela estreia em 3 de fevereiro, substituindo Amor à Vida.


Deixe o seu comentário