O Planeta TV

Bom Sucesso: Paloma tem dia especial na mansão Prado Monteiro

Alberto faz uma surpresa para a amiga, no capítulo desta sexta (30).

por Redação, em 30/08/2019

Foto: TV Globo/Victor Pollak

Depois de Alberto (Antonio Fagundes) ir ao samba na quadra da Unidos do Bom Sucesso e curtir a feijoada do Cacique de Ramos, é a vez do editor da Prado Monteiro retribuir todas as novas experiências que tem vivenciado com Paloma (Grazi Massafera). Ao chegar ao trabalho na mansão da família, a acompanhante se depara com uma fila de profissionais contratados para prestar os serviços que ela nunca imaginou que receberia, mas que sempre mereceu, com direito a cabeleireiro, manicure e massagista. 

O almoço é mais que especial. O menu conta com o prato predileto da costureira, que a faz reavivar as memórias de sua terra natal: marreco recheado. Logo em seguida é a vez de tomar um banho de espuma. O problema é que o momento de relaxamento é interrompido pela chegada de Nana (Fabiula Nascimento), que não esconde o incômodo de ver Paloma em seu banheiro. 

As cenas estão previstas para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 30. ‘Bom Sucesso’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.


Deixe o seu comentário