O Planeta TV

Bom Sucesso: Paloma promove desfile para lançar coleção de moda

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de quinta-feira, dia 3 de outubro.

por Redação, em 27/09/2019

Foto: TV Globo/Paulo Belote

Bonsucesso vai parar para prestigiar o lançamento da primeira coleção de moda de Paloma (Grazi Massafera). Desde que foi demitida por Alberto (Antonio Fagundes), vítima de uma armação de Diogo (Armando Babaioff), a costureira investe tempo e talento em sua marca e recebe apoio da família na nova empreitada. Nas mãos de Paloma, um simples retalho pode virar um vestido encantador. É com essa premissa que ela desenvolve suas peças.

A figurinista de ‘Bom Sucesso’, Rosane Berni, falou sobre o trabalho de criação das roupas. “Trazemos um conceito de reaproveitamento de tecidos, mostrando como é possível, com criatividade, criar peças diferenciadas e que fogem do conceito do tradicional patchwork. A mistura dos tecidos foi o grande desafio, pois não queríamos que ficasse com cara de colcha de retalhos, onde geralmente os tecidos são misturados aleatoriamente. Estudamos a melhor combinação de estampa e cores”, explica.

Paloma faz questão de convocar um time feminino da vizinhança para mostrar a autoestima da mulherada do subúrbio no desfile de inauguração: Alice (Bruna Inocêncio), Gabriela (Giovanna Coimbra), Lulu (Carla Cristina Cardoso), Elomar (Ju Colombo), Michelly (Gabrielle Joie), Francisca (Gabriela Moreyra) e Esther (Patricia Costa) vão fazer bonito na passarela.

A costura é um assunto presente há bastante tempo na vida da atriz Grazi Massafera. "Eu escutei barulho de máquina de costura a minha infância toda, faz parte da minha memória afetiva. Sei mexer na máquina, vivia nos pés da minha mãe fazendo roupinhas de boneca. Ela costurando em cima e eu, embaixo. Minha avó também foi costureira, então isso é de família", diz.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de quinta-feira, dia 3 de outubro. ‘Bom Sucesso’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.


Deixe o seu comentário