O Planeta TV

Bom Sucesso: Paloma e Marcos se beijam no Pão de Açúcar

As emoções dos próximos capítulos da novela das sete da Globo.

por Redação, em 28/10/2019

Foto: TV Globo/João Cotta

Com um dos principais cartões postais do Rio de Janeiro como cenário, Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) se rendem a um beijo. Eles vão ao Pão de Açúcar atrás de um pratinho de lembrança do local para repor o que Alberto (Antonio Fagundes) guardava há anos como memória da falecida esposa, e que eles quebraram sem querer. É a primeira vez da costureira no ponto turístico e ela fica encantada com a vista da Cidade Maravilhosa.

Durante a conversa dos dois, o lado galanteador de Marcos faz Paloma lembrar de Don Juan, o livro que está lendo com Alberto (Antonio Fagundes). O rapaz conta sobre as diversas versões do clássico personagem e afirma que acredita que Don Juan abriria mão de tudo pelo amor de uma mulher como Paloma. Eles se aproximam e se beijam.

Foto: Globo/Raquel Cunha

O beijo e a história de Don Juan aguçam a imaginação de Paloma. No dia seguinte, enquanto lê a obra de Lord Byron, ela se transporta para a história e fantasia que está na pele da moça que se perde nos lábios do jovem sedutor. Em seu sonho – e em sua vida –, Don Juan é o próprio Marcos.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir desta quarta-feira, dia 30. "Bom Sucesso" é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.


Deixe o seu comentário