O Planeta TV

Bom Sucesso: Paloma confronta Eugênia por destratar Gabriela

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira.

por Redação, em 01/10/2019

Foto: Globo/Paulo Belote

Paloma (Grazi Massafera) aprovou o namoro de Gabriela (Giovanna Coimbra) e Vicente (Gabriel Contente). Eugênia (Helena Fernandes), porém, não se mostra nada a favor desse romance quando descobre quem é a mãe da atleta: a ex-funcionária que quebrou a vitrine de sua boutique. Toda a educação com que a dona da loja Chic Store tratava a nora dá lugar a uma arrogância sem igual. Ela chega a chamar a garota de mentirosa e a expulsa de casa.

Gabriela revida as acusações e não cai nas provocações dela. Vicente defende a namorada e deixa claro que, se ela não é bem-vinda ali, ele também não fica e a acompanha até Bonsucesso. Assim que fica sabendo do episódio, Paloma decide tomar as devidas providências. Ela vai até a Chic Store dizer umas poucas e boas na cara da ex-chefe e “perua entojada”.

Foto: Globo/Paulo Belote

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira, dia 3 de outubro. ‘Bom Sucesso’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.


Deixe o seu comentário