O Planeta TV

Bom Sucesso: o casamento de Ramon e Francisca, no último capítulo

A novela da Globo chega ao fim nesta sexta-feira.

por Redação, em 24/01/2020

Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo

Ramon (David Junior) voltou de Chicago para atender a um chamado do seu amor de adolescência, Paloma (Grazi Massafera), em um momento de angústia com o diagnóstico de morte e também se aproximar da filha. Ao longo de Bom Sucesso, sua trajetória se transformou, bem como seus sentimentos. Cada vez mais presente na vida de Alice (Bruna Inocencio), o treinador de basquete redescobriu o amor em Francisca (Gabriela Moreyra).

E como todo último capítulo de novela que se preze, nesta sexta, 24/1, o casal faz os votos em um celebração dessa união com uma cerimônia cheia de afeto. Diante dos amigos e familiares, Padre Paulo (Guti Fraga) diz: "Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida: a confiança, a esperança, o companheirismo e o amor entre esses dois seres tão especiais: Francisca e Ramon".

O último capítulo de “Bom Sucesso”, novela escrita e criada por Rosane Svartman e Paulo Halm e dirigida por Marcus Figueiredo e Luiz Henrique Rios, vai ao ar nesta sexta-feira, a partir das 19h15. Na Globo!.

Saiba mais sobre o fim de Bom Sucesso:

Spoiler: saiba qual será o final de Alberto em "Bom Sucesso"

Bom Sucesso: Protagonista revela final feliz entre Marcos e Paloma


Deixe o seu comentário