O Planeta TV

Bom Sucesso: Protagonista revela final feliz entre Marcos e Paloma

Sem querer, Romulo Estrela dá spoiler do último capítulo.

por Redação, em 20/01/2020

O casal de Bom Sucesso. Foto: Reprodução/Globo

Os fãs que torcem para que Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) tenham um final feliz, no último capítulo de "Bom Sucesso", podem comemorar. 

Sem querer, o ator Romulo Estrela, que defende o protagonista, durante uma coletiva, deixou escapar que o casal constituirá uma família.

"Não são só os personagens que mudam. São as relações que mudam. A relação do Marcos com o pai evoluiu, com a Nana (Fabiula Nascimento) na editora evoluiu; com a Paloma, a história de amor deles caminhou pra um lugar diferente. Antes era um flerte, depois um namoro, agora no final a gente [os personagens] já pensa em ficar junto, construir uma família ao lado dessa mulher", disse Romulo Estrela, sem perceber que estava "falando demais".

O amor entre Marcos e Paloma deve se concretizar com um casamento. As cenas do casório foram gravadas no último dia 11, e serão exibida na sexta-feira (24/01).

"Bom Sucesso", escrita por Paulo Halm e Rosana Starvan, foi uma novela das sete de sucesso, tanto de público quanto de crítica. A audiência final foi de 29 pontos na Grande São Paulo. Em relação a sua antecessora, "Verão 90", elevou a média da Globo em três pontos. 


Deixe o seu comentário