O Planeta TV

Bom Sucesso: Marcos e Sofia jantam na casa de Paloma

Uma prévia do capítulo desta sexta-feira (8).

por Redação, em 06/11/2019

Foto: Divulgação/TV Globo

Marcos (Romulo Estrela) e Sofia (Valentina Vieira) levam Paloma (Grazi Massafera) e Peter (João Bravo) para casa, em Bonsucesso, depois que o rapaz salva o filho da costureira de um incidente na mansão Prado Monteiro. Eles ficam para o jantar e, enquanto as crianças brincam no quarto, Marcos e Paloma preparam a comida. Na maior sintonia entre eles, Paloma chega até a dar dicas para Marcos aprender a cortar uma cebola sem chorar.

O clima leve muda quando Gabriela (Giovanna Coimbra) e Alice (Bruna Inocêncio) chegam e mal escondem o incômodo por vê-lo ali. Afinal, elas são “team Ramon (David Junior)” e torcem para que a mãe reate o relacionamento com o técnico. Na hora do jantar, Marcos e Sofia tentam descontrair, mas o constrangimento toma conta, principalmente quando Gabriela questiona o que o empresário está fazendo ali.

As cenas estão previstas para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 08. "Bom Sucesso" é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.


Deixe o seu comentário