O Planeta TV

Bom Sucesso: Gabriela corta os cabelos para jogar na final de basquete

A novela é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

por Redação, em 05/10/2019

Foto: Globo/Paulo Belote

Jogar basquete é uma das coisas que Gabriela (Giovanna Coimbra) mais ama e melhor sabe fazer na vida. Por paixão ao esporte, ela passou meses treinando no time masculino do Clube Ipê Roxo sabendo que não poderia competir oficialmente. Porém, na grande final do campeonato, a filha de Paloma (Grazi Massafera) vai deixar o ímpeto de entrar em quadra falar mais alto. A poucos minutos do término da partida, o time está perdendo e a atleta não pensa duas vezes. Ela pega uma tesoura dentro da bolsa de costura da mãe, vai para o vestiário e corta os cabelos. Coloca um uniforme que está ali e parte pro jogo, fingindo ser um menino.

“Nunca tive cabelo curto na minha vida e fiquei apreensiva principalmente porque seria eu mesma cortando meu cabelo. Tem uma frase do Leonardo DiCaprio que eu gosto muito em que ele diz assim ‘quando vivo um personagem, me perco em mim já não sei quem sou’”, Giovanna fala. “O feedback do público com o papel é uma das melhores partes. Recebo muitas mensagens de meninas falando como a Gabi se parece com elas e o quanto elas se sentem representadas. Fazer essas sequências foi muito impactante por tudo que representa”, complementa.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de terça-feira, dia 08 de outubro. ‘Bom Sucesso’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.


Deixe o seu comentário