O Planeta TV

Bom Sucesso: Diogo é flagrado com Jeniffer

O vilão atrapalhado da novela das sete da TV Globo.

por Redação, em 12/11/2019

Foto: Globo/Victor Pollak

A vida mansa de Diogo (Armando Babaioff) está com os dias contados. Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) flagra o advogado aos beijos com Jeniffer (Nathalia Altenbernd) em uma das cabines da loja Chic Store e faz um vídeo do encontro. Mesmo com as imagens em mãos, a atriz imagina que ninguém acreditaria nela, por todo o histórico de mentiras que tem com a família Prado Monteiro, e revolve mostrar a gravação para Eugênia (Helena Fernandes).

A dona da boutique fica horrorizada diante do vídeo, afinal Nana (Fabiula Nascimento) é uma de suas melhores clientes e amiga pessoal. Para pegar os amantes em flagrante, a perua decide fazer um bazar com peças de lingerie e pede para Jeniffer convidar o advogado, já que ele é seu cliente vip. Com a emboscada armada, Eugênia flagra Diogo traindo a empresária. Depois de ser pressionado pela dona da boutique e até por Vera (Angela Vieira), que já esteve no papel de mulher traída, Diogo revela a Nana sobre seu caso com a vendedora.

O advogado tenta se justificar, diz que estava carente desde que a esposa engravidou, e que a funcionária praticamente o agarrou. Cínico, ele chega a falar que a empresária o traiu primeiro e pede desculpas. Nana reflete, percebe que o casamento já estava desgastado e que não quer condicionar uma relação fracassada ao filho que está esperando. Por isso, pede que Diogo arrume tudo e saia de casa.

Foto: Globo/Victor Pollak

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir desta sexta-feira, dia 15. "Bom Sucesso" é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade