O Planeta TV

Boletins diários estreiam dia 9 de setembro na Record TV

Sérgio Aguiar estreará à frente de um novo telejornal.

por Redação, em 16/08/2019
Publicidade

Sérgio Aguiar no JR. Foto: Reprodução/Record TV

A direção da RercodTV decidiu lançar o novo telejornal da emissora, com a apresentação de Sérgio Aguiar, ex-GloboNews, a partir do dia 9 de setembro.

Para a mesma data há a previsão do lançamento do “Jornal da Record – 24 Horas”, ou simplesmente “JR24H”, um série de boletins especiais a serem exibidos ao longo da programação.

A emissora também está preparando um especial de fim de ano com o título de “O Figurante”, com Eri Johnson e Pérola Faria. E, como não poderia faltar, mais uma edição do "Família Record", que reúne os principais nomes da casa, como Xuxa, Gugu, Geraldo Luís, César Filho, Faro, Mion, entre outros.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

Leoosemog comentou:

Record deveria é agir rápido tirando Azeredo d apresentação do Spnoar e também mudando o horário do JR é incrível achar que alguém vai migrar do término de a Dona do Pedaço para ficar assistindo jornal, o que acontece é a evaporação da audiência para a entrega para linha de show ,várias linhas de shows excelentes naufragando no Ibope , deveriam voltar com o tudo a ver as 22: 00 para fazer sala para a linha de show entrar imediatamente ao término da novela global .. ficar assim mais de 1 ano e não agir é burrice. Até parece que alguém dentro da emissora está trabalhando contra a emissora.

Leoosemog comentou:

Record deveria é agir rápido tirando Azeredo d apresentação do Spnoar e também mudando o horário do JR é incrível achar que alguém vai migrar do término de a Dona do Pedaço para ficar assistindo jornal, o que acontece é a evaporação da audiência para a entrega para linha de show ,várias linhas de shows excelentes naufragando no Ibope , deveriam voltar com o tudo a ver as 22: 00 para fazer sala para a linha de show entrar imediatamente ao término da novela global .. ficar assim mais de 1 ano e não agir é burrice.

IMPARCIAL comentou:

Boletins Diários? Pra quê? A emissora tem boa parte da programação ao vivo e com o jornalismo presente, não vejo como necessidade esse tipo de investimento! É como se dentro do Jornal da Record tivesse mais informações à parte... é chover no molhado!
Esses boletins poderiam ter inserções dentro da exibição de novelas, séries, programas gravados... A direção da emissora está meio perdida no quesito estratégica!!!!


Jow respondeu:

Sabe quando uma pessoa que ganha milhões na loteria e diz não saber o que fazer, de tanta grana? Na Record é a mesma coisa. É tanto dinheiro vindo do dízimo, que eles ficam abobados e não no que investir.



Publicidade

Veja também

Publicidade