O Planeta TV

Blogueirinha, Lucas Rangel e Luan Pereira do quadro “Famosos da Internet”

E mais: Eliana mostra a história de Edu Boneco, o artista nordestino que conquistou milhões de visualizações nas redes sociais com sua criatividade.

por Redação, em 07/09/2023

Foto: Rogério Pallatta/ SBT

No programa “Eliana” deste domingo, 10 de setembro, o público conhece a história do Edu Boneco, um artista de rua que mora em Pernambuco e faz sucesso dançando com suas bonecas cangaceiras. Ele se apresenta nas praias e pontos turísticos do nordeste. No passado, Carlos Eduardo, o Edu Boneco, já dormiu na rua. Atualmente, ele é casado e tem três filhos, com esse trabalho artístico, o rapaz sustenta a família. Depois de ter encarado grandes dificuldades, Edu já alcançou 155 milhões de visualizações em todas suas redes sociais. No palco do programa, o pernambucano tem a oportunidade de ganhar prêmios no quadro “Dia de Sorte”Thomas Roth,  diretor musical de dramaturgia do SBT e o DJ Dyamante, dono do hit, “Vai Novinha Ah, Ah, Ah”, participam da atração para avaliar a apresentação do Edu Boneco.

E ainda tem os vídeos mais divertidos das redes sociais no “Famosos da Internet”. No júri estão presentes: os influenciadores digitais Blogueirinha e Lucas Rangel, o comediante Gio Lisboa, o cantor Luan Pereira, além da Narcisa [Tiago Barnabé].

Os participantes prometem levar a diversão ao palco. Tem a presença do Carlos Suassuna, o Vovô Maromba, 60 anos, que conquistou as redes sociais com seu porte físico e sua rotina de academia e fisiculturismo. A menina Aisha Furlani, do Espírito Santo, que está bombando com seus vídeos cómicos mostrando sua interação com a família; seu jeito espontâneo e criativo rendeu milhões de seguidores. É claro que não pode faltar o convidado especial da Narcisa: o The Weeknd. Como será essa apresentação do astro internacional? Vale conferir esses e muitos outros talentos do quadro.

Todo domingo, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal com Celso Portiolli.


Deixe o seu comentário