O Planeta TV

Big Fones e Paredão Triplo: Entenda a dinâmica da segunda semana do BBB21

por Redação, em 05/02/2021

Tiago Leifert apresenta o BBB21/Globo

Chegamos à segunda semana do BBB21. Após dias agitados, com desentendimentos, duas festas e um Jogo da Discórdia que movimentou a casa, os brothers se preparam para mais desafios. Tiago Leifert explicou em detalhes como será a dinâmica desta semana. 

“Ao todo, serão quatro indicados ao Paredão, mas como tem Prova Bate e Volta, então, três deles, no final, irão ao Paredão, será um Paredão Triplo. Ordem dos acontecimentos: Nego Di tem um veto, ele vai tirar alguém da Prova (do Líder) de hoje, que será feita em duplas. Nove duplas vão jogar. Quem vencer escolhe liderança ou prêmio especial. Nove pulseiras VIPs, do Líder e mais oito que ele vai poder escolher. Big Fone vai tocar, de novo, três vezes, só que olha só: primeiro toque amanhã, sexta-feira, ao vivo, dentro do programa; segundo toque só domingo, às 10 horas da manhã. Terceiro e último toque, domingo, 18 horas."

"O que vai acontecer: quem atender primeiro, amanhã dentro do programa, vai indicar alguém e imunizar alguém; quem atender domingo de manhã, a mesma coisa, vai imunizar mais um e indicar mais um; temos dois emparedados e dois imunes. Quem atender pela terceira vez, domingo, final de tarde, vai ter que fazer uma troca: você tem dois imunes, dois emparedados e vai ter que trocar entre eles. Vai ter que tirar um imune e botar pra cá, pegar um emparedado e botar pra cá. Vai ter que se comprometer duas vezes. 'Posso me salvar do Paredão, Tiago?' Pode se salvar. 'Posso me colocar no Paredão?' Pode se colocar no Paredão também. Aí domingo, Anjo imuniza, Líder indica, casa vota. Jogam a Bate e Volta: os dois emparedados do Big Fone, o mais votado da casa, um se salva na Bate e Volta e aí teremos nosso Paredão Triplo. Quem ganhar essa Prova de hoje, ganha dois vetos para semana que vem, nove pulseiras, oito mais um", explicou Tiago.


Deixe o seu comentário