O Planeta TV

Big Brother Brasil 21: Holi Festival é tema da festa deste sábado!

por Redação, em 06/02/2021

A tradicional comemoração indiana que a cada ano celebra a chegada da primavera será a inspiração para a festa deste sábado no BBB. O Holi, conhecido como festival das cores, vai animar a noite na casa mais vigiada do Brasil, que nesta semana mergulha na cultura, gastronomia e na explosão multicolorida da festa oriunda do país asiático.

Vestindo roupas claras para dar lugar às cores das tintas, os brothers vão poder se divertir com a brincadeira de pós coloridos e com jatos de fumaça espalhados pelo ambiente. Tuk tuk e rickshaw – típicos meios de transportes da Índia – estarão no espaço, compondo a cenografia que remete diretamente ao país; e na decoração, tendas coloridas e referências à arquitetura indiana vão dar o clima à festa. Os pratos desta comemoração também serão inspirados nos tradicionais indianos, com alguns de seus quitutes típicos.

Palco de momentos únicos da noite, a pista de dança do gramado estará no clima da celebração – muito colorida. Os brothers também poderão criar animações virtuais de dança: em uma grande TV, eles terão a chance de “montar” seus rostos em corpos animados que fazem passinhos em diferentes ritmos, resultando em vídeos únicos e para lá de divertidos.

O 'BBB 21' tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar segundas, terças, quintas, sextas e sábados, após ‘A Força do Querer’, quartas, após o ‘Segue o Jogo’, e domingos, após o 'Fantástico'.


Deixe o seu comentário