O Planeta TV

Bial grava entrevistas internacionais para nova temporada de seu programa

Conversa com Bial vai debater Copa do Mundo e eleições.

por Redação, em 20/02/2018

Foto: Divulgação/Globo

O Conversa com Bial só volta ao ar em abril, mas as férias de Pedro Bial já chegaram ao fim. O apresentador aproveita o recesso do programa para gravar entrevistas internacionais, segundo informa Cristina Padiglione.

Além das conversas gravadas fora do Brasil, a segunda temporada do talk show vai investir em assuntos relacionados à Copa do Mundo na Rússia e às eleições.

Por causa da lei eleitoral, que exige exatamente o mesmo tempo para cada candidato na TV, ainda não foi decidido se os presidenciáveis serão recebidos por Bial, mas os temas mais relevantes ligados à disputa eleitoral terão espaço na atração que ocupa as madrugadas da Globo desde a extinção do Programa do Jô.


Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Wellington comentou:

Tapete do gentili kkk


cesar respondeu:

Pode até ser tapete, mas o nível de entrevistas é muiiito difrente. O Pedro Bial, trabalha com temas de maior consistência, o Danilo com humor. Os dois são talk show, mas o programa do Pedro Bial, não é povão, então não tem como comparar.


Paulo comentou:

Dos talk-shows que existem na TV aberta no momento, o Bial é o único que permite que o entrevistado fale, sem interromper com frequência o convidado, permitindo que a pessoa termine de expressar sua opinião ao menos. Gentilli, Porchat e outros, talvez por fazerem uma linha de humor, na verdade, procuram usar o entrevistado de escada para fazer graça, piada. Ou seja, não é o entrevistado que é o foco, são os próprios entrevistadores que querem se aparecer. Mas, não posso deixar de observar que o Conversa com o Bial é bem sonolento. Enfim, pra quê foram terminar mesmo com o Programa do Jô, né?!

Publicidade

Veja também

Publicidade