O Planeta TV

Bete Coelho volta à Globo numa participação em Cidade Proibida

Atriz estava afastada do canal há mais de dez anos.

por Redação, em 21/11/2017

Foto: Divulgação/TV Globo

Bete Coelho é uma das atrizes que circula entre canais. No ano passado, ela foi vista em Escrava Mãe, da Record TV. Em breve, poderá ser vista em Cidade Proibida, da Globo. A atriz posa com Vladimir Brichta e Regiane Alves num intervalo de gravação da série. 

O último trabalho de Bete na Globo foi A Lua Me Disse, em 2005. Na Record, ela já participou de inumeras novelas, entre elas: Luz do Sol, Poder Paralelo, Máscaras. No SBT, gravou Éramos Seis, Os Ossos do Barão, Seus Olhos e Cristal. 



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Televisivo comentou:

Pé frio! Só faz fiasco! Tem atores/atrizes que eu não sei o que acontece.


lucas respondeu:

onde que poder paralelo e eramos seis são fiasco? abre uma excessao ai de quase sempre sao fiascos, algumas são sucesso rsrs



Televisivo respondeu:

Lucas meu caro, ela fez "Vamp" também que foi um sucesso, digo que a maioria de suas novelas são sucessivos fracassos. E "Poder Paralelo" já foi uma safra de baixa audiência para a Record.


Mario comentou:

Só fracassos: Eramos Seis, Vamp, Poder paralelo...
Poder paralelo fez sucesso e foi das melhores novelas da Record.

Adalberto comentou:

Ela foi mais ou menos uma espécie de demônio, em Cristal. Infernizou a vida da mocinha, que ela nem imaginava ser a afilha abandonada. Além dessas novelas citadas, ela também trabalhou na excelente Sangue do Meu Sangue, lá no SBT.

Veja também

Publicidade