O Planeta TV

Belíssima será a próxima novela a ser reprisada no Vale a Pena ver de novo

Novela será transmitida a partir de junho.

por Redação, em 07/04/2018

Fernanda Montenegro (Bia Falcão). Foto: TV Globo

A próxima reprise da Globo será Belíssima, um clássico escrito por Silvio de Abreu e estrelado por Gloria Pires. A novela, produzida em 2005, é uma das maiores audiências da década passada (48 pontos de média geral).

Belíssima substituirá Celebridade, que ficará no ar até o início de junho. Portanto, antes da Copa do Mundo, a Globo começará a reapresentação da história bem-sucedida de Julia, personagem de Gloria Pires, no Vale a Pena Ver de Novo.

De comédia ao drama, Belíssima foi uma novela que conseguiu destacar todos os personagens, entre eles defendidos por Pedro Paulo Rangel, Irene Ravache, Lima Duarte, Claudia Raia e Reynaldo Gianecchini.

No meio da história, Gloria Pires contraiu uma hepatite e precisou se ausentar das gravações. Silvio de Abreu decidiu então apostar em Vitória (Claudia Abreu), que acabou se tornando a protagonista.  



Comentários (32) Postar Comentário

theo comentou:

belíssima escolha

Felipe comentou:

Ti Ti Ti, mais uma vez esquecida, e outra coisa Belíssima será totalmente encurtada devido ao excesso de capítulos.


Bernardo respondeu:

Tititi não volta more tem a Xuxa ela é citada em quase todos capítulos ela é ídolo da Jaqueline.


Diogo comentou:

Que saco! ai vem testas e queixos cortados, a nova reprise embaçada do vale a pena ver de novo!

Televisivo comentou:

Será que vinga? Pelo menos é mais atual que "Celebridade", a novela fala de moda e conflito familiar, não ficou tão datada. O início é meio morno, mas acredito que pelo menos será superior aos índices de "Celebridade".

Ronny comentou:

Era pra ser Avenida Brasil!


Bernardo respondeu:

Avenida Brasil não volta tão cedo


Ana Cláudia Bonini comentou:

Novelão clássico. Embora semelhante à Celebridade, acredito que ao contrário desta, Belíssima não ficou datada. É uma história atemporal. E sem contar o enredo instigante desde o início, pois Celebridade até ficar clara a rivalidade das protagonistas, é um marasmo.

Bernardo comentou:

Mais uma que vai ser picotada e flopar. Belíssima é um novelao mas é pesada que nem Celebridade deveriam apostar uma novela mais leve das 6 ou 7, isso é desespero do Sílvio de Abreu ah e lembrando nenhuma novela dele fez sucesso no VPVN, A próxima Vítima foi um grande fracasso e Deus Nos Acuda a última novela exibida no VPVN tomava surras do Chaves e durou só 3 meses teve que ser picotada até. Torre de Babel também não fez sucesso no VIVA é uma das piores audiências do canal


vlad respondeu:

Não sobram mais muitas novelas das 18 e 19h.....Tem mesmo que vir as das 21h......Restam umas 5 .....mas as audiencias sao de médias gerais de 25 a 26 entre as das 18h e duas das 19h com média de 30....estas até podem ser mais prováveis....as outras é um tiro no escuro....melhor arriscar com aquelas do horario nobre que ficaram acima dos 4o pontos



Marcos respondeu:

Quem te disse que Torre de Babel não fez sucesso no VIVA e é uma das piores audiências do canal???? Pesquisa "Torre de babel audiencia viva" no google que vai ver que está muito enganado! Só mais uma coisa, em maio do ano passado saiu uma reportagem dizendo que com “Por amor”, “Torre de Babel” e “Tieta”, canal Viva cresceu em audiência e lidera em horário.



Bernardo respondeu:

Simples. Não vão reprisar uma novela do João Emanuel porque ele vai vir com Segundo Sol em Maio e não vão reprisar do Aguinaldo porque tem o Sétimo Guardião em Novembro, não colocam duas novelas do mesmo autor. Querem dar um tempo no Walcyr porque todo ano tem novela dele enjoa né? Tem outros autores na Globo. E das 6 e 7 querem dar um tempo, América a Glória Perez não quer que volta. E respondendo Torre de Babel só deu audiência no final a novela não estava em lista nenhuma das mais pedidas e muito menos está entre as de maior audiência do canal bjs.


Ícaro Sousa comentou:

Que noticia maravilhosa gente!
Belíssima foi uma das melhores novelas que a Globo produziu.
Atuações divinas e direção impecável.
Bia, Julia, Gigi, André, Nikos, Vitória, Sabina, Murat, Catina......
Corta pra junho gente!!!
Sempre esperei por esse momento!
O ultimo novelão de Silvio de Abreu!

Victor Guimaraes comentou:

Que bom. Tomare que nao picotem ou façam dobradinha com a novela pra não ser estragada como está sendo Celebridade. E também não tenha excessos de intervalos ou aquela imagem esticada. #oremos.

Waldete, que nome vulgar. comentou:

Amei a escolha! Pa pa pa pa pa! Que venha Bia Falcão, Zúlia, Safira, Regina da Glória, Pascoal, Nikos, Victória Rocha! Novela maravilhosa, uma das melhores dos anos 2000! Silvião em excelente forma! Tô nem ligando pra audiência, o que vale é o prazer de rever essa excelente novela.

Veja também