"Beleza Fatal" ganha uma reviravolta explosiva com o retorno de Ana, mulher de Átila, interpretada por Monica Torres

Dada como morta há anos, Ana retorna para confrontar seu marido e expor segredos "enterrados" há muito tempo.

Publicidade
Ana Argento (Monica Torres). Foto: Divulgação/MAX Brasil
Ana Argento (Monica Torres). Foto: Divulgação/MAX Brasil

Os próximos capítulos de Beleza Fatal trazem uma reviravolta explosiva com a chegada de Monica Torres ao elenco, interpretando Ana Argento. A personagem retorna do "mundo dos mortos" para confrontar seu marido, Átila (Herson Capri), e expor os segredos obscuros do cirurgião plástico.

Ana, dada como morta após um passeio de barco na Itália, forjou sua morte para escapar de uma vida infeliz ao lado de Átila. Seu retorno revela a verdade por trás da morte de sua filha, Márcia, e os crimes cometidos por Átila para esconder o destino da jovem. Ao invés de pagar o resgate durante um sequestro, Átila matou os sequestradores e manteve tudo em segredo.

O reencontro entre Ana e Átila será carregado de tensão e acusações. Em uma conversa intensa, Ana desabafa: "Eu fugi da mentira, da tristeza insuportável, da dor... Eu quase morri de cansaço, mas preferia morrer afogada do que de desgosto". Ela também expõe a hipocrisia do marido: "Por fora, uma obra-prima. Por dentro, todo podre".

O confronto traz à tona o sofrimento de Ana durante o casamento, quando foi reduzida a um simples enfeite para manter a fachada de um casamento perfeito: "Eu só servia pra manter as aparências. Era uma mulher linda e inteligente, mas só para desfilar ao lado dele."

A chegada de Ana será um marco na trama, desencadeando novos conflitos e desestabilizando ainda mais a família Argento.

No mercado, Beleza Fatal tem superado as expectativas da Warner Bros. Discovery. A produção, que está gerando grande impacto, promete se tornar um marco na teledramaturgia. A Warner também está investindo em Dona Beja, que, embora já esteja gravada, será lançada apenas em 2026, reforçando a estratégia de planejamentos de longo prazo.

Com Beleza Fatal e Dona Beja, a Warner busca consolidar a Max como uma plataforma de referência para novelas no Brasil e no mundo, visando até mesmo indicações ao Emmy Internacional de Melhor Novela, em competição com produções de países como Turquia, China, Coreia do Sul e Portugal, além da Globo.

Beleza Fatal traz uma história envolvente de busca por vingança e justiça que se passa no agitado mundo da beleza, da cirurgia plástica e dos tratamentos estéticos. A produção é uma novela Max Original, produzida pela Coração da Selva para a Warner Bros. Discovery. Criada e roteirizada por Raphael Montes, tem direção geral de Maria de Médicis e supervisão de Silvio de Abreu. Por parte da Warner Bros. Discovery, o projeto conta com produção de Mariano Cesar, Monica Albuquerque e Anouk Aaron. Por parte da Coração da Selva, a produção é de Geórgia Costa Araújo e Luciano Patrick. BELEZA FATAL contou com o apoio do Programa de Atração de Filmagens à Cidade e ao Estado de São Paulo.

SOBRE A MAX

Max® é uma plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery, disponível nos Estados Unidos e em países e territórios da América Latina e Europa. Com uma experiência de usuário personalizada, traz histórias sem igual e inesperadas, que vão de produções de ficção da mais alta qualidade, ao melhor do conteúdo de não-ficção, esportes e notícias ao vivo (nos países disponíveis). Max é o destino para as produções originais da HBO, filmes da Warner Bros., Max Originals, o universo DC, Harry Potter, a melhor programação de comida, casa, vida real, estilo de vida e documentários de marcas líderes como Discovery Channel, Discovery Home & Health, TLC e ID, conteúdo infantil do Cartoon Network e Discovery Kids, animação para adultos do [adult swim] e muito mais, tudo em um só lugar.

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!